Pesquisar este blog

quinta-feira, 19 de julho de 2012

SILVANA FROTA MANDA NOTÍCIAS DA EUROPA

A colega jornalista Silvana Frota, diretora-editora da “Revista dos Municípios”, como faz anualmente, está na Europa.  Dei lá, nos mandou o seguinte e-mail: “Caro companheiro Jose Carlos, como sei que gosta de novidades para o seu próprio jornal Rota do Sol, lhe mando noticias da Europa, onde estou desde o dia primeiro de julho. O verão já não é mais o mesmo na Europa, os dias continuam mais longos, anoitecendo a partir das 22 hs, mas o sol brilha muito pouco, os dias são ensolarados e de muita chuva neste lado europeu. Estou em Amsterdam desde o inicio de julho, na foto em um dos 7 canais que circundam a cidade numa extensão de 100 km, ao lado de minha netinha Aisha (foto), Pouco tenho visto o sol.  Pelo contrario,  tem chovido muito, inclusive chuva de granizo. O mesmo está acontecendo em Bruxelas e em Luxemburgo,  onde estivemos também ao lado de meu marido Italo Frota, de minha filha Carmem, do genro Jasper Boelen, e das netinhas Aisha e Letícia. Um abraço estarei de volta em breve”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário