Pesquisar este blog

sexta-feira, 10 de junho de 2016

NA SEMANA DE PORTUGAL- MUITAS FESTIVIDADES DOS LUSITANOS RESIDENTES NO CEARÁ

A Semana de Portugal no Ceará, promovida pela CBP-CE, já começou. Serão cinco dias de muitos encontros e festividades, que terá seu apogeu amanhã, 10 de junho, quando se celebrará os 15 anos da Câmara, o Dia de Portugal e o Dia de Camões, com um almoço no Hotel Praia Centro. Agende-se!
A CBP-CE realizou pela manhã de anteontem, quarta-feira, em parceria com o Serviço de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (Sebrae), o Seminário Técnico Energia Solar – Oportunidades e desafios. Focado na utilização da energia solar por micros e pequenas empresas, o evento objetivou promover esclarecimentos a esse público para que alcancem a tão sonhada redução do consumo de energia elétrica em seus empreendimentos e a consequente minimização dos custos energéticos atuais. 
 ROTEIRO GASTRONÔMICO - Em continuidade ao Festival do Sabor em Fortaleza, evento que deu início às atividades da Semana, realizado no último dia 30, a CBP-CE estimulou a que se  apreciasse  pratos portugueses nos restaurantes parceiros da Câmara. Desde o dia 06 e até hoje, os pratos apresentados no Festival estão inseridos e realçados nos cardápios desses restaurantes. 
EMPÓRIO PORTUGAL - A ação está sendo desenvolvida por todo o período da Semana de Portugal no Ceará. Em parceria com os Mercadinhos São Luiz, a proposta é apresentar aos clientes que entrarem nas lojas da rede, um pouco do sabor e da tradição dos produtos portugueses, além de fazer com que este seja um futuro ponto de encontro para apreciadores do cardápio lusitano.
ALMOÇO DE NEGÓCIOS - A culminância de toda a Semana de Portugal no Ceará acontece hoje no Almoço & Negócios, a partir de 11h, no Hotel Praia Centro. Serão comemorados os 15 anos de existência da Câmara Brasil-Portugal no Ceará e também, o Dia de Portugal e de Camões. Na ocasião, o secretário de turismo do Estado, Arialdo Pinho, deverá ministrar a palestra: “Turismo no Ceará – Uma Aposta para o Desenvolvimento”. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário