Pesquisar este blog

sexta-feira, 27 de março de 2015

PRAIA DE IRACEMA - O LARGO DOS TREMEMBÉS EM FASE DE CONCLUSÃO

A construção do Largo dos Tremembés, que faz parte do Projeto de Requalificação da Praia de Iracema, que inclui 12 intervenções no bairro, está próxima de ser entregue à população.   A nova praça, localizada próximo ao Estoril, está com 90% das obras concluídas e será entregue ainda este semestre.
Mesmo antes da conclusão,  o paisagismo e arquitetura do equipamento já podem ser conferidos pelos frequentadores da área, pois os tapumes e placas de sinalização, que cercavam a obra, foram retirados para o término dos serviços. Com investimentos na ordem de aproximadamente R$ 300 mil, o local está recebendo uma nova iluminação, paisagismo, bancos, acessibilidade, piso podotátil e caramachão. 
O espaço público possui uma extensão de cerca de mil e quinhentos metros quadrados e beneficia aproximadamente três mil moradores do bairro, além dos visitantes deste importante ponto turístico de Fortaleza. De acordo com o titular da Secretaria Regional II, Cláudio Nelson Brandão, "esta praça irá trazer mais conforte e segurança para os freqüentadores da área, porém os moradores e esportistas precisam auxiliar o poder público na manutenção do espaço, utilizando de forma correta e saudável os equipamentos públicos",

Nenhum comentário:

Postar um comentário