Pesquisar este blog

sexta-feira, 15 de dezembro de 2017

SEBRAE/CEARÁ - 139 EMPRESAS RECEBERAM O SELO DE QUALIDADE EM SERVIÇOS

O Sebrae/CE realizou na última quinta-feira (7), no La Maison Dunas, a solenidade de entrega do Selo de Qualidade em Serviços a empresas de alimentação fora do lar, hospedagem e evento de todas as regiões do estado. Este ano, foram agraciadas 139 empresas que se destacaram pela excelência no atendimento e na prestação de serviços.  Também foram homenageadas nove empresas com o Selo categoria Prata, por terem conquistado o Selo de Qualidade por cinco anos consecutivos, e uma na categoria Ouro, por ter recebido a certificação nos últimos oito anos.  
A solenidade contou com a presença do vice-presidente do Conselho Deliberativo do Sebrae, João Porto Guimarães, do superintendente e do diretor técnico da instituição, Joaquim Cartaxo e Alci Porto, do Secretário do Turismo de Fortaleza, Alexandre Pereira, do secretário adjunto do Desenvolvimento Econômico do Estado, Régis Medeiros No momento, Joaquim Cartaxo destacou a importância do Selo para a criação de uma cultura de qualidade entre os empreendedores cearenses do segmento de turismo. O secretário Alexandre Pereira, também ressaltou a importância do Selo para o desenvolvimento do turismo na capital e em todo o estado. Certificação
O Selo de Qualidade do Sebrae, que é anual, recebeu em 2017 um total de 175 inscrições. Para conquistar a certificação, todas as empresas passam por um criterioso processo de avaliação, que envolve analise de mais de 200 itens. Após a avaliação inicial,  as empresas recebem um relatório com a análise de todos os pontos e as sugestões de melhorias, além de um prazo para os ajustes necessários. Passado este prazo, elas passam por uma nova visita dos avaliadores, para a elaboração do relatório final. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário