Pesquisar este blog

quinta-feira, 22 de fevereiro de 2018

COMÉRCIO, CULTURA E TURISMO EM DEBATE - FESTIVAL DE AUDIOVISUAL EM ROMA É REFERNCIA MUNDIAL

Cena de "A Guardiã de Naturia"
O FIACULT – Festival Internacional de Audiovisual do Comércio, Cultura e Turismo, é um evento de curtas-metragens de filmes institucionais e promocionais, capaz de dar uma grande resposta em termos de marketing e uma grande difusão para os produtos, destinos turísticos e culturais, oferecendo grande visibilidade para destinos, para os produtos relacionados com o comércio, cultura e turismo.  Traz maior visualização, fama e glamour nacional e internacional para a cidade, país ou produto dos participantes. 
As empresas que participam do evento promovem seus produtos de maneira mais eficaz, com o melhor custo/benefício dos tempos modernos. Consiste em uma referência no domínio dos eventos diretamente ligados a estratégias de branding, gerando goodwill em favor de todos os parceiros e participantes. A participação assegurará mídia ao longo do ano, um retorno de valor inestimável, dado a grande divulgação em vários setores além do especializado em turismo. Isso ocorre porque os concorrentes serão anunciados através de todos os meios de comunicações, incluindo várias redes e mídias sociais como Facebook, Twitter, Google e Youtube.
O FIACULT 2018 promete ser o melhor de todas as suas edições principalmente por conta da final ocorrer no Teatro Santa Chiara, na principal localização do Centro Histórico de Roma. Às 19 horas acontecerá a final seguida de jantar de gala no teatro. Já o FTN acontecerá no Hotel Quirinale na via Nazionale, dia 21 pela manhã e tarde. 
O FIACULT é um dos festivais de audiovisual de referência mundial, e o principal evento deste módulo, cujo objetivo é apoiar e premiar filmes e produções audiovisuais que promovam eficazmente os setores do comércio, cultura e turismo em qualquer uma das suas múltiplas dimensões: cultural, social, econômica, recreativa, religiosa, esportiva, de saúde, corporativa, etc. Também pra abrir uma concorrência de audiovisuais de diversas modalidades para um mercado sustentável e com a intenção de desenvolver a cultura e arte dos destinos, ajudando na divulgação de produtos e serviços, aplicando criatividade e desenvolvimento da inteligência visual. (Jornalista Neneca Campos – Abrajet/RS)

Nenhum comentário:

Postar um comentário