FALTA DE RESPEITO AO CLIENTE
Faz um bom tempo, os milhares de assinantes de TV, pelo menos em Fortaleza, são figuras que servem apenas para aumentar o lucro das prestadoras de serviço. As donas das emissoras não lhes reserva muita consideração. Afora a programação básica, quem deseja ver jogos de futebol ou outros esportes, sessões de cinema ou alguns outros itens da grade ofertada, ( são mais de cem canais) que pague. Pague para ver os jogos do Brasileirão, do Brasileirinho série B e da série C, se quiser. E muitas vezes são deixados de lado, pois só há exibição dos jogos chamados mais importantes, aqueles que servem aos grandes canais de TV e nos horários que lhes interessam (após as novelas). Nesse ponto, a CBD e as emissoras de televisão só visam o lucro, os contratos com grandes firmas nacionais e multinacionais. Se o desrespeito é enorme para os que estão em casa, maior é ainda para os coitados que vão aos estádios e que no final dos jogos se dirigem para os seus lares, vitimas em potencial de assaltos e outras bestialidades dos marginais. Ah! Você que paga para assistir a filmes da rede Telecine, quantas vezes, só este ano, teve o “prazer” de assistir aos repetitivos filmes de Wood Allen ou os “westerns” com John Weyne e outras figuraças da era de ouro de Hollywood”. E “O Poderoso Chefão” que de tanto ser exibido já sei quase decorado. Se quiser ver um filme novo, pague, acionando um tal On.Demand, uma espécie de locadora da Empresa. Some-se a isto os programas de péssima qualidade, de baixo nível, aqueles que ao invés de educar estão contribuindo para uma sociedade marginal. Ao que parece, por circunstâncias que não sabemos, as autoridades, o Ministério da Cultura e demais órgãos ligados ao setor dieta ou indiretamente, inclusive o Congresso Nacional, não estão nem aí. O publico que continue ser desrespeitado. Quem vier por último que feche a porteira...
COMEÇOU O LENGA-LENGA
Conforme o calendário do Tribunal Eleitoral começou a propaganda gratuita, a oficial para os partidos políticos envolvidos nas eleições de outubro próximo. Como em outras eleições, os programas continuam na mesmice, cansativo e sem mensagens mais expressivas dirigidas ao eleitor. Faz pena ver candidato sem muito respaldo, quer político, quer na vida cotidiana (profissional, cultural) mendigando voto. Sem maior espaço, naquela do vai ser bom, não foi, suas mensagens são patéticas. Todos dizem dos seus predicados e quase nenhum apresenta plataforma séria. O que interessa realmente ao Estado, não interessa muito, pois o objetivo é se apresentar como merecedor de voto. Visa o emprego, sobretudo.. No nosso entender, a continuar da mesma forma, o programa gratuito nos órgãos de comunicação serve apenas para diminuir a conta de energia de milhares de pessoas, que fecham seus aparelhos para não ver ou ouvir tanta besteirol.
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