A Comissão de Promoção do Peru para Exportação e Turismo (PROMPERU), órgão do Ministério de Comércio Exterior e Turismo (Mincetur), promove, no Shopping Eldorado, em São Paulo, desde o último dia 14 e até a próxima segunda-feira, 27, a Peru Week Brasil. Num estande, o público participa de um jogo interativo, que consta de diferentes imagens do Peru. Também é entregue material com informações turísticas. Além disso, de sexta a domingo, são oferecidas comidas e bebidas típicas.
No último final de semana da ação (24 a 26.10), haverá apresentações de música ao vivo e danças tradicionais. Festejo, zamacueca, lando, panalivio, alcatraz e toromata serão os ritmos exibidos.
Mas a Peru Week Brasil vem divulgando o Peru simultaneamente em 11 cidades: São Paulo, Brasília, Porto Alegre, Maceió, Recife, Belo Horizonte, Rio de Janeiro, Curitiba, Vitória, Fortaleza e Salvador.
Em Fortaleza, no último dia 17, pela manhã, no Hotel Marquise, a técnica Milagros Ochoa Koepke e equipe reuniram agentes de viagens, convidados e imprensa para mostrar, com riqueza de informações, os costumes e as belezas dos principais pontos turísticos do vizinho país andino, alguns Patrimônios da Humanidade, como Cuzco, Machu Pichu.
Destaque-se também personalidades do nosso turismo, como Grace Ramos, coordenadora de marketing da Secretaria de Turismo do Ceará, Druso Cabral, coordenador de promoção da Secretaria Municipal de Turismo, e Colombo Cialdini, vice- presidente da ABAV-CE.
Nenhum comentário:
Postar um comentário