O conceituado jornalista baiano Carlos Casaes, diretor-editor da tradicional “Gazeta do Turismo”, bastante respeitado pela sua atuação na imprensa da Bahia e do País, está tristíssimo e os seus colegas e amigos muito pesarosos. Faleceu no último sábado, Dia de Todos os Santos, na capital baiana, Dona Terezinha Pelegrino de Souza, sua querida companheira de mais de cinquenta anos de boa e pacífica convivência e pessoa de trato doce e afável.
Foi muito pesaroso para os seus familiares colegas e amigos a infausta notícia da passagem de Dona Tereza para a Mansão dos Justos. Todos estávamos acostumados com a presença do casal nos mais variados eventos. Sempre juntos na longa jornada de mais cinco dezenas de casados, eram figuras alegres e saudáveis em todos os momento. Daí, imaginámos a dor por que está passando o Colega e Amigo.
Neste registro, nós do “Rota do Sol” e da Abrajet/Ceará, levamos ao companheiro Casaes a nossa solidária, , na esperança de que ele vá se acostumando com os desígnios de Deus, mesmo na ausência da sua inesquecível Tereza.
Nenhum comentário:
Postar um comentário