A APOSTA DOS DESTINOS INTERNACIONAIS NO FESTURIS 2017 - Grandes marcas do Turismo mundial já estão confirmadas na feira internacional. Ganham destaque os destinos norte – americanos já garantidos
O FESTURIS trabalha há alguns anos para potencializar sua abrangência no cenário internacional. A captação de cada destino ou empresa do exterior é motivo de comemoração e o caminho trilhado para a internacionalização é uma realidade em Gramado. Faltando pouco mais de cinco meses para o início da 29ª edição do FESTURIS Gramado – Feira Internacional de Turismo, grandes marcas representantes do trade turístico de vários países já confirmaram participação como expositor.
A feira é case de sucesso e na última edição teve um impacto econômico de mais de R$ 253 milhões em geração de negócios em seus dois dias de duração, segundo dados apontados por pesquisa das Faculdades Integradas de Taquara (Faccat). Em 2017 o evento ocorre de 09 a 12 de novembro. Mais informações, detalhes e inscrições pelo site: www.festurisgramado.com.
Segundo a gerente comercial do Núcleo FESTURIS, Andrea Oliveira, “estamos em uma curva crescente no fechamento de novos contratos e renovação de antigas parcerias. Se destacam na procura para participar da feira deste ano destinos internacionais como EUA, México, Peru, Seychelles, Argentina, Uruguai, Barbados, Turks & Caicos, entre outros ”.
Andrea salienta que quanto antes os expositores interessados garantirem seus espaços, a negociação se torna facilitada. Contatos pelo telefone: (54) 3286-3313 e pelo e-mail andrea@rossiezorzanello.com.br.
Confira alguns de expositores já confirmados:
Texas, Visit California, Santa Mônica, Los Cabos, Las Vegas, Florida, México, Peru, Ilhas Seychelles, Argentina, Caminhos de Santiago, República Dominicana, Uruguai, Air Thaiti Nui, Barbados, Turks & Caicos, St. Martin, Emirates, South African, United, TAP, Ministério do Turismo, GOL, Avianca, Latam, Azul, Abreutur, Flytour, Movida, Localiza, FRT Operadora, Travel Port, MGM, MMT Gapnet, Orinter, Especial Tours, Socaltur, Travel Ace Unique Garden, Hello Brazil, Incomum Viagens, Hover Tours, Brocker, Skyteam, Gramado, Canela, Nova Petrópolis, Rio Grande do Sul, Santa Maria, Petrópolis/RJ, Bahia, CNC, Beto Carrero, Foz do Iguaçu, Itaipú, Farroupilha, Vila Galé, Enotel, Laje de Pedra, Costão do Santinho, Rede Laghetto, Iberostar, Gravatal, Termas de Jurema, Fazzenda Park Hotel, Hotel Panamby, Best Western, ABIH Alagoas, Giordani Turismo, Celebration Tours, Conecttur, Rota Sul Turismo, Brasil Total Receptivos, Bee Happy, Tia Iara, Expedia TAAP, Personal Operadora, Galápagos Tour, RCD Hotels, Mercatur Premim, Viagens e Cia, AM Resorts, Saint Andrews, Villa Sergio Bertti, Grupo Vinte.
PASSA DE MIL O NÚMERO DE PROFISSIONAIS INSCRITOS PARA O FESTURIS GRAMADO 2017 - Trade e estudantes podem se inscrever com tarifa reduzida até 31 de maio. Espaço Luxury conta com 90% de espaços comercializados
O FESTURIS Gramado – Feira Internacional de Turismo, que ocorre de 09 a 12 de novembro na Serra Gaúcha, abriu seu credenciamento para agentes, trade e estudantes no mês de março. Em dois meses já são mais de mil inscritos, uma mostra do interesse que o evento gera aos profissionais do setor turístico nacional.
Inicialmente as inscrições são destinadas aos agentes de viagem (que podem garantir sua inscrição free até o dia 30 de junho) e profissionais do trade e estudantes que podem se inscrever com taxa reduzida até o dia 31 de maio.
A inscrição antecipada pode ser feita pelo link:http://martaesilvia.sigevent.com/visitantes/index.php?id_edicao=9
“O FESTURIS terá uma edição que, em 2017, vai superar todas as expectativas. Estamos trabalhando para isso. Ao entrarmos para o ano 30 a feira, estamos nos renovando e vamos oferecer aos participantes e profissionais muitas possibilidades de negócios e conhecimento, agregando valor e apontando tendências”, destaca Marta Rossi, CEO do FESTURIS Gramado.
Segundo ela, “a feira terá dezenas de destinos e marcas estreantes que se juntarão aos tradicionais expositores de grande peso que temos. É o resultado de um intenso trabalho de captação. Além disso, a parceria com as entidades, e a garantia da participação de profissionais do trade de todo o país, fazem com que nossa motivação só aumente.”
Espaço Luxury com mais de 90% dos espaços comercializados
Faltando seis meses para o início da feira, outra novidade positiva é a grande procura por expositores interessados em participar do Espaço Luxury. Inicialmente o espaço teve seu tamanho triplicado com relação a feira de 2016. Restam apenas três espaços disponíveis para comercialização, todos os demais já estão fechados. Os contatos para fechamento comercial deste espaço podem ser feitos pelo e-mail kenia@rossiezorzanello.com.br.
Confira os expositores já garantidos no Espaço Luxury: RCD Hotels, Mercartur Premium, Tahiti, Turks & Caicos, Viagens & Cia, México – Los Cabos, Saint Martin, Emirates Airlines, One & Only Amawaterways, Visit Califórnia, AM Resorts, Santa Mônica, Unique, Hello Brazil, Saint Andrews, Norwegian, Seychelles, Barbados
Nenhum comentário:
Postar um comentário