Para resolver problemas como destino turístico e de administração e distribuição de produtos nasceu a primeira plataforma brasileira focada 100% em atividades turísticas: o Tour Channel. O próprio nome da ferramenta esclarece que se trata de um canal de turismo, uma solução para o mercado que estava carente de uma plataforma única.
O Tour Channel une os quatro segmentos básicos de atividades turísticas: Passeios, Ingressos, Gastronomia e Transfers. Assim a plataforma, que é a primeira ferramenta brasileira neste sentido, deve se tornar uma referência em tecnologia, inovação, gestão, distribuição e comercialização de atividades turísticas.
“Ainda no primeiro semestre deste ano, se dará a integração com as grandes OTA's e operadoras do mercado através da plataforma Tour Channel, que unirá o mercado nacional e internacional de forma exclusiva. Este será o primeiro channel manager disponível na área de atividades turísticas no Brasil”, aponta Eduardo Prestes, diretor do Tour Channel.
INVESTIMENTOS – Estima-se que até junho vindouro o investimento na plataforma Tour Channel deverá alcançar R$ 1 milhão. Já está em tratativas avançadas o primeiro investimento de série A, que deve ser realizado nos próximos meses. Com esse aporte será realizada a expansão de destinos, novas tecnologias, internacionalização da operação e o lançamento de novas funcionalidades
Nenhum comentário:
Postar um comentário