A Avianca Brasil acaba de anunciar uma parceria exclusiva com o Beach Park. A empresa será a patrocinadora oficial de uma das principais atrações do maior parque aquático da América Latina, o Aquabismo.
O acordo envolve a inserção da marca da Avianca Brasil no brinquedo, além da menção da companhia aérea como patrocinadora no guarda-sol da Ilha do Tesouro, área onde está localizada a atração. A parceria prevê, ainda, cotas de hospedagens nos hotéis Beach Park e ingressos para o parque aquático.
“É muito gratificante ter a nossa marca presente em um dos principais destinos turísticos do Brasil. Temos uma sintonia perfeita de valores, prezamos pelo atendimento carinhoso e pela qualidade dos serviços prestados', destaca Tarcísio Gargioni, vice-presidente da Avianca Brasil.
"Para nós, a parceria com uma companhia aérea é muito importante. A Avianca Brasil, que já era uma grande parceira comercial do Beach Park, agora se torna uma parceira estratégica também para iniciativas de marketing e relacionamento”, comentou de Clarisse Linhares, diretora de Marketing, Mídia e Conteúdo do Beach Park Entretenimento.
No aeroporto internacional de Fortaleza, a Avianca Brasil opera mais de 20 voos diários regulares que ligam a cidade a São Paulo, Brasília, Rio de Janeiro, Salvador, Juazeiro do Norte, além de uma ligação internacional para Bogotá e, via conexões, a outros 1.300 destinos domésticos e internacionais – estes últimos, via parceiras na aliança global Star Alliance.
Nenhum comentário:
Postar um comentário