Pesquisar este blog

sexta-feira, 6 de maio de 2011

FLOR DE LIZ DESPEDE-SE DO CEARÁ

A dinâmica e prestigiada executiva Flor de Liz Romero (foto) vai deixar saudades aos amigos e todos envolvidos com o turismo no Ceará. Após anos entre nós, sempre dinâmica e participativa, Flor resolve nos deixar, conforme sua despedida que se segue:
“Queridos amigos,
Tudo tem um ciclo na vida, e já tenho 24 anos de contribuição profissional ao turismo do Ceará. Os outros 15 anos de turismo passei no Rio. Agora que os dois sobrinhos netos estão com 4 e 5 anos, a vontade é de estar mais próxima para passar a eles alguns conceitos de vida, curtir as duas sobrinhas, e do meu sobrinho Serguey Romeiro Jr. que é Gerente Comercial do Salinas de Maragogi e  que mora em São Paulo. Por isso, decidi que vou me mudar para o Rio.  Comprei uma casinha na Pedra de Guaratiba, um recanto muito agradável e tranqüilo do Rio, estou reformando e me mudo definitivamente no dia 21 de maio. Espero poder contribuir para o Turismo do meu Estado, com a mesma paixão e intensidade que contribui para o turismo do Ceará. Estou verificando possibilidades de colocação no mercado local, e logo que esteja definido, aviso aos queridos amigos.
Agradeço todo o apoio e visibilidade que vocês deram ao trabalho por mim realizado. Seja dos tempos da Travel Service Brasil, da Travel Support, do Beach Park, do Boa Vista Resort, de Camocim, de Caucaia ou do FC&VB. Vocês sempre estiveram presentes na minha vida, e espero manter o relacionamento fraterno de sempre.
Por favor registrem meus dados no Rio: Celular: (21)9748-0600 begin_of_the_skype_highlighting            (21)9748-0600      end_of_the_skype_highlighting -Residência: (21) 7132-5444 begin_of_the_skype_highlighting            (21) 7132-5444      end_of_the_skype_highlighting. E-mail: flordelizromeiro@gmail.com
Beijo no coração.Flor de Liz Romeiro.FLR - Consultoria Turística -flordelizromeiro@gmail.com.Skype: flor.romeiro (85) 9959-4040 begin_of_the_skype_highlighting            (85) 9959-4040      end_of_the_skype_highlighting

Nenhum comentário:

Postar um comentário