Pesquisar este blog

quinta-feira, 22 de fevereiro de 2018

NO LA MAISON BUFFET - O LANÇAMENTO DA EQUIPOTEL REGIONAL SERÁ NO DIA 28

A Reed Exhibitions Alcantara Machado anuncia o evento de lançamento da Equipotel Regional, feira de negócios que ocorrerá junto ao Conotel 2018, abrindo o calendário de eventos do setor no ano. A data está marcada para o dia 28 próximo, às 9h, e o local será o La Maison Buffet, em Fortaleza,   quando e onde estarão presentes membros da diretoria da Reed Alcântara, da ABIH-Nacional (responsável pelo CONOTEL), além de representantes da imprensa local e nacional para a celebração do evento.
A Equipotel Regional e o CONOTEL 2018, juntos, estarão no Centro de Eventos do Ceará entre os dias 16 e 18 de maio próximo, fazendo dos acontecimentos os primeiros do setor no ano. O objetivo da feira é proporcionar ao mercado local oportunidade única de expandir seus negócios, apresentando soluções, produtos e serviços para toda a cadeia da hospitalidade.
EQUIPOTEL REGIONAL - Principal evento para as empresas da cadeia da hospitalidade e serviços alimentares, a Equipotel lança sua primeira edição regional, com o intuito de se aproximar da grande diversidade de mercados do setor no Brasil. De caráter anual e itinerante, a Equipotel Regional busca proporcionar visibilidade e oportunidades de negócio nas principais capitais brasileiras. A primeira será Fortaleza, no Centro de Eventos do Ceará, de 16 a 18 de maio, dentro do Conotel 2018 (Congresso Nacional de Hotéis), com a presença de 40 expositores contemplando todos os setores de atuação. Em 2019, será a vez de Goiânia-GO receber a edição, dando sequência ao roteiro itinerante da feira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário