Pesquisar este blog

quinta-feira, 29 de junho de 2017

CAMPOS DO JORDÃO - EM ANDAMENTO O PROJETO ARENA E CIRCUITO NIGHT RUN

Desde o último dia 13 e até 30 de julho, o projeto Arena está em Campos do Jordão, com programação para todas as idades. A iniciativa é realizada pelo Instituto Base3 de Economia Criativa e conta com o apoio da Prefeitura Municipal e da Secretaria Municipal de Turismo e de Esporte da cidade.
A Arena é realizada no Campo de Futebol do Espaço de Eventos André Franco Montoro, no bairro do Abernéssia, em um espaço de 5.000 m². No local foi montada uma sala de cinema com cobertura cristal para a plateia e vista para o céu, com capacidade para 400 pessoas, aquecedores e, para os mais friorentos, há mantas de microfibra a venda por R$ 20,00.  
O evento também conta com diversas atrações, como aulas de zumba e de dança de salão. Para animar o público, o DJ Paul discoteca diariamente a partir das 16 horas com um mix de músicas para todas as faixas etárias. Nos finais de semana, à partir das 22h00, a diversão fica por conta do DJ Matt Sander.
Na área do cinema, também está montado um palco onde variados cantores se apresentam. Ontem, às 18h00, houve o espetáculo A Música do Cinema segundo a Cia Filarmônica, às 22h00.
Amanhã, 29, o projeto promoverá a oitava edição do Circuito Night Run, uma corrida noturna, de 2,5 Km, 5 km e 10 km, com largada prevista para às 19:30 horas no Centro de Eventos André Franco Montoro. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário