Pesquisar este blog

sexta-feira, 12 de dezembro de 2014

FCVB NEWS 12/12/2014

REALIZADA VISITA TÉCNICA NO CEC
Andrea Faria (Sebrae), Osiris Marques (UFF), Rosaly Moura (CEC) e Celina Castro Alves (FC&VB)
A Coordenadora de Turismo de Negócios do Sebrae Nacional , Andrea Faria e o Coordenador de Pesquisa da Universidade Federal Fluminense,  Osires Marques, realizaram uma visita técnica ao Centro de Eventos do Ceará, acompanhado da Diretora Comercial do Fortaleza Convention Bureau, Celina Castro Alves. Segundo a  Gerente Comercial, Rosaly Moura, o CEC  é um dos equipamentos mais modernos da América Latina e  no momento já tem mais de 130 eventos agendados até 2020 

FCVB PARTICIPA DA EIBTM 2014
Celina Castro Alves (Comercial FCVB), Régis Medeiros (Presidente FCVB) e Lívia Holanda (CEC).
Uma das maiores feiras de turismo  do mundo, a  EIBTM, aconteceu de 18 a 20 de novembro em Barcelona, Espanha. O FC&VB  participou desta feira como cooperado no estande da EMBRATUR e contou com o apoio da TAM.  Os números desta feira são bem relevantes:  3000 expositores de 70 países, 4200 convidados, 4000 visitantes e 200 jornalistas.  O Fortaleza Convention Bureau  e o Centro de Eventos do Ceará, em parceria   atenderam vários clientes  previamente agendados durante os  três dias da feira, mostrando toda a  infraestrutura do nosso estado para receber eventos nos mais diversos segmentos de incentivos, congressos e  exposições.

II SEMANA DO DESENVOLVIMENTO REGIONAL CAPTADA PARA 2015
Morgana Oliveira (Min. da Integração Nacional), ladeada por Nila Teixeira (Marina Park) e Celina Castro Alves (FC&VB),  em setembro de 2014.
Fortaleza foi escolhida a cidade para sediar em março de 2015 a II Semana do Desenvolvimento Regional, evento do Ministério da Integração Nacional que tem como objetivo de promover um debate de âmbito nacional acerca do planejamento, da política e da dinâmica regional brasileira. Este evento  reunirá governo federal, governos estaduais, prefeituras, agências nacionais e regionais, entidades da sociedade civil, organismos internacionais, fundações e universidades de todo o país.  O evento será constituído de palestras, painéis temáticos, Feira de Produtos, Rodada de Negócios e atividades culturais. A escolha de Fortaleza se deu após a realização de uma visita técnica em agosto passado, da representante da Secretaria de Desenvolvimento Regional do Ministério da Integração Nacional, Morganna Oliveira. O público esperado é de 1500 participantes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário