Pesquisar este blog

sexta-feira, 16 de março de 2018

9ª EDIÇÃO DA QUARTA IRACEMA - LANÇADO O IRONMAN FORTALEZA E ENCONTRO DE MOTOCICLISTAS

Iroman Fortaleza 2017
A Praia de Iracema recebeu, na quarta-feira (14), a partir das 16 horas, as atividades da Quarta Iracema. Além de esporte, cultura, arte e lazer, a 9ª edição do projeto contou com o lançamento do Ironman Fortaleza 2018 e com o primeiro Moto Encontro Iracema.
Iniciando a programação, às 16 horas, o Passeio das Artes foi galeria para a exposição do varal de fotografias com bordado da artista Jamille Queiroz.
No Aterrinho, também às 16 horas, houve aula de “beach soccer” do Projeto Atleta Cidadão. Em seguida, a partir das 19 horas, o público participou do Racha Meia Linha ,com atletas veteranos e convidados. Para completar as atividades esportivas, das 18 às 21 horas, houve  roda de capoeira no Espaço Viva Capoeira Viva.
No Largo dos Tremembés, das 17h às 18h, a professora Heliane Lopes realiza aula de ginástica para a terceira idade.A partir das 18 horas, o local também recebeu feira criativa e gastronômica junto ao Moto Encontro Iracema, reunindo os principais clubes de motociclistas do Ceará. Cerca de 150 participantes participaram do encontro, com integrantes da União Motociclista do Ceará, do Moto Clube Selvagens e HFriendes and Ladys Harley-Davidson. Os fãs de rock curtiram o show das bandas “A Mais Pedida”, “Mr Mojo” e “Dust Rise”.
Às 18 horas, o Estoril recebeu o lançamento do Ironman 70.3 Fortaleza 2018,  com a presença do CEO da Unlimited Sports, Carlos Galvão e de atletas convidados. Durante o lançamento, houve sorteios de duas inscrições para os esportistas presentes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário