Pesquisar este blog

sexta-feira, 1 de julho de 2011

O CEARÁ MIRA O LESTE EUROPEU

Vila Galé Cumbuco

Nova estratégia do Governo do Estado, por meio da Secretaria do Turismo, para atrair o mercado russo já está em curso. Em Moscou, trens metropolitanos e vagões do metrô russo circulam com imagens das potencialidades cearenses. A promoção, que ficará até outubro deste ano, é uma parceria da Setur com a Embaixada do Brasil em Moscou, a Aero Green Group ( empresa multimídia russa), Transportes Aéreos Portugueses (TAP) e Iberia Linhas Aéreas da Espanha. A iniciativa faz parte da campanha da Embratur “BRAZIL IS CALLING YOU”, desencadeada no mercado russo.
Na noite da última terça-feira.  a Embaixada do Brasil e a Tap receberam formadores de opinião, organizadores de eventos corporativos, jornalistas e empresários do trade turístico de Moscou para um dos eventos que integram a campanha: jantar no tradicional Riz Carlson Restaurant. Durante o evento,  houve um sorteio  de nomes de sete casais presentes , os quais virão cumprir programação de dez dias no Ceará, entre setembro e outubro próximos. Aqui, os sorteados serão hóspedes dos resorts Vila Galé Cumbuco e Dom Pedro Laguna Beach Vilas Golf & Resort.
Em setembro, a Setur participa da Leisure Fair Moscou 2011 , que acontecerá de 21 a 23 e realiza o worshop “É fácil vender o Ceará/ It's easy selling Ceará” , com a presença de diversos hoteleiros cearenses.
Material impresso, também será utilizado na promoção do Ceará nas feiras de turismo da Ucrânia (04 a 06/10) , República Tcheca (17 a 18/10) e Polônia (19 a 22/10), com o apoio das respectivas embaixadas brasileiras, as quais anunciam a isenção de vistos consulares para o Brasil.

Nenhum comentário:

Postar um comentário