Pesquisar este blog

quinta-feira, 9 de maio de 2013

A NOITE HOJE É DO EX-BEATLE PAUL McCARTNEY

Paul MacCartney em sua apresentação em Goiania

Milhares de fãs brasileiros e estrangeiros estarão delirando hoje na Arena Castelão. A noite é do ex-Beatle Paul McCartney, a lenda atual mais visível da música em todo o mundo.
 Na excepcional noitada, acompanhando McCartney está a banda que toca com ele há mais de 10 anos: Paul 'Wix' Wickens (teclados), Brian Ray (baixo e guitarra), Rusty Anderson (guitarra) e Abe Laboriel Jr. (bateria).  Foi do próprio astro inglês o desejo de voltar  se  exibir no Brasil, depois das duas vitoriosas turnês no país – “Up and Coming Tour” e “ On the Run”, quando fãs  e a Macca mania lotaram as ruas e o entorno dos estádios. 
A vontade de Paul McCartney foi entusiasmou os amantes da boa música do  nosso país, uma vez que aconteceu após o sucesso e a boa receptividade de suas recentes turnês no Rio de Janeiro e São Paulo, com os shows  “Up and Coming Tour” e “ On the Run”, que levaram ao delírio os milhares de fãs, principalmente os adeptos mais entusiasmados  da Macca mania. 
A atual temporada começou na noite de 4 passado, em Belo Horizonte, com um Mineirão lotado  de exaltados adeptos do ex-companheiro de John Lennon, George Harison e Ringo Star. Na noite da última sexta-feira, 6, o êxito continuou no Estádio Serra Dourada, em Goiania, Goiás. Hoje, Paul MacCartney encerrará a temporada brasileira, brindando  cearenses e brasileiros de vários estados e até estrangeiros, fãs de carteirinha,  em cerca de três horas, com muitas das mais importante canções  do cenário musical dos últimos 50 anos.
2012 foi mais um ano de consagração para o “sir” inglês,  com  muitas vitorias -  recorde de público na turnê  “On the Run”, lançamento do álbum “Kisses on the Bottom”, lançamento de sua estrela na Calçada da Fama, apresentações no Jubileu de Diamante da Rainha da Inglaterra e também na cerimônia de abertura doa Jogos Olímpicos. Pelo que está constatando, 2013 não será diferente.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário