Pesquisar este blog

quinta-feira, 9 de maio de 2013

INFRAERO CONFIRMA 15 AEROPORTOS NO RS

Antonio Gustavo do Vale

Acompanhado pelo superintendente da Regional Sul, Carlos Alberto da Silva Souza; superintendente do Aeroporto Internacional Salgado Filho, Jorge Herdina; e gerente regional de Marketing e Comunicação Social, Nathalie Graziani Fonticielha, o presidente da Infraero, Antônio Gustavo Matos do Vale,  esteve em Gramado na noite de segunda-feira (6) para conversar com empresários sobre infraestrutura aeroportuária no Brasil, obras e preparativos para grandes eventos. O principal anúncio foi a confirmação do Aeroporto Regional das Hortênsias com recursos do Plano de Aceleração do Crescimento (PAC). No Rio Grande do Sul, serão 15 novos aeroportos, somando investimento de R$ 310,8 milhões.
Ao apresentar o sistema de aviação civil e as mudanças que a empresa vem passando desde que assumiu o cargo, lembrou Gustavo Matos  que a missão da Infraero é oferecer soluções aeroportuárias inovadoras e sustentáveis. “Nossa meta é, até 2028, ser referência mundial em soluções aeroportuárias”, disse.
No Rio Grande do Sul, serão beneficiadas, além da Região das Hortênsias, as cidades de Caxias do Sul, Passo Fundo, Erechim, Santo Ângelo, Santa Rosa, Santa Maria, Santa Cruz do Sul, Porto Alegre, Pelotas, Rio Grande, Bagé, Alegrete, Uruguaiana e São Borja. A aviação regional receberá subsídios e isenções de tarifas para impulsionar negócios.

Nenhum comentário:

Postar um comentário