Pesquisar este blog

quinta-feira, 16 de junho de 2016

CENTRO DE EVENTOS - MÊS REPLETO DE CONGRESSOS, FEIRAS, SEMINÁRIOS E SHOWS

O Centro de Eventos do Ceará recebe este mês  14 eventos,  movimentando a cidade de Fortaleza. Cerca de 60 mil pessoas devem passar pelo equipamento durante o período, com destaque a agenda de  congressos, feiras e seminários de diversos setores.
Já aconteceram nesta quinzena importantes encontros, todos com efetiva participação. .Os destaques foram o XXXII Congresso Nacional de Secretarias Municipais de Saúde, e o Tecnofrigorífico 2016.
 Restante da agenda do CEC para a segunda quinzena deste junho é a seguinte: 
RECICLA NORDESTE 2016 - De 15 a 17 de junho; Pavilhão Oeste. O evento reúne empresários, executivos, compradores, gestores ambientais, profissionais autônomos e representantes do poder público e de ONGs de todas as regiões do Brasil. O objetivo é possibilitar a convergência de interesses para o conhecimento de oportunidades de negócios e de lançamentos de tecnologias e tendências de produtos, proporcionando a concretização de parcerias estratégicas e abrindo novas perspectivas de mercado.
MÉTODO CIS – FORTALEZA - De 17 a 19 de junho; Pavilhão Leste. Um treinamento exclusivo, desenvolvido e ministrado pelo PhD em Coaching e presidente da Febracis, Paulo Vieira. É o maior curso de inteligência emocional da América Latina. 
XX SEMINÁRIO NORDESTINO DE PECUÁRIA  - PECNORDESTE – De 20 a 23 de junho; Pavilhão Leste. O evento apresenta uma programação técnico-científica de capacitação, envolvendo nove segmentos da cadeira produtiva do agronegócio, por meio de palestras, minicursos, oficinas, seminários, mesas redondas e painéis. Participarão do seminário os segmentos da apicultura, aquicultura e pesca, avicultura, bovinocultura de leite, caprinovinocultura, equinocultura e suinocultura. Haverá atividades não agrícolas no meio rural, como o artesanato e o turismo.
PRÊMIO CONHECENDO O CEARÁ - Sistema Verdes Mares -  No dia 21; Pavilhão Oeste. O Diário do Nordeste realizará no Centro de Eventos do Ceará o 1º Prêmio Conhecendo o Ceará. Um júri especializado vai eleger os melhores lugares para conhecer no Ceará. Serão 22 categorias, entre elas hotéis e pousadas, restaurantes, barracas de praia e bares. Serão agraciados o primeiro lugar de cada categoria, além da Personalidade do Ano do setor turístico, também eleita pelo júri.
SPAECE -  No dia24 de junho; Pavilhão Oeste. Evento do Governo do Estado do Ceará. 
NUTRISPORTS SCIENCE -  No dia 25 de junho; Pavilhão Oeste. O Centro de Eventos do Ceará recebe a primeira edição do Nutrisports Science. Será um dia inteiro de palestras e conhecimentos do universo saudável. O evento contará com a participação do nutricionista Daniel Coimbra, além de outros nomes do mundo fitness.
FORMATURA DA POLÍCIA MILITAR DO CEARÁ - De 28 a 30 de junho; Pavilhão Oeste. 
1º CONGRESSO DE GESTÃO PÚBLICA DE FORTALEZA – Avanços da Gestão -  De 28 a 30 de junho; 
Pavilhão Leste. O evento compartilhará os resultados das práticas e experiências implantadas pelos órgãos da administração municipal Direta e Indireta que estão mudando a cidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário