Pesquisar este blog

quinta-feira, 16 de junho de 2016

EM CURITIBA O 26° ENCONTRO NACIONAL ABRASEL

O Chefe Claude Troisgos fará palestra
Entre os dias 26 de junho e 03 de julho, a Universidade Positivo (Campus Ecoville, Curitiba, será sede do 26° Encontro Nacional Abrasel , realizado pela primeira vez na capital paranaense. Com o tema “Inovação e Sustentabilidade”, o evento reuniá empresários, profissionais e fornecedores do setor da alimentação fora do lar de todos os cantos do país. 
 A programação do evento envolve feira de relacionamento, reuniões, palestras-show, roteiro turístico, jantar às cegas e o Mesa ao Vivo Paraná, o reality show da enogastronomia. De acordo com a presidente da Abrasel - PR, Jilcy Rink, toda a equipe da entidade está trabalhando intensamente para proporcionar um evento memorável aos seus participantes. 
A previsão é que o encontro nacional da entidade movimente os amantes da gastronomia  brasileira, com inúmeros benefícios para as cidades-sede. Para o diretor executivo da Abrasel – PR, Luciano Bartolomeu, a escolha de Curitiba como sede do 26° Encontro Nacional da Abrasel consolida a capital paranaense como um dos principais polos gastronômicos e de entretenimento do país. “ 
 PROGRAMAÇÃO E PALESTRAS-SHOW - Nos dias 30 de junho e 1 de julho, acontecem as palestras-show, consideradas o ponto alto do evento.  Grandes destaques da gastronomia internacional estarão presentes, como o chef francês Claude Troisgos, que comanda o programa “Que Marravilha!”, da GNT, e Sérgio Molinari, fundador da Food Consulting, que vai abordar em sua palestra o tema “Um novo mercado após a crise”, comparando o cenário atual brasileiro com a forte crise sofrida pelos Estados Unidos em 2008, dando dicas de como sobreviver nesse mercado. 
Além das palestras, está previsto um painel de discussão especial, que abordará as incertezas e os riscos da gorjeta, discutindo também a viabilidade do trabalho intermitente como geração de renda e empregos para o país. Para esse debate, estão confirmadas as presenças do presidente nacional da Abrasel, Paulo Solmucci; do advogado Mauricio Piragibe, entre outros. 
Para completar o ciclo de palestras, o reitor da Universidade Positivo e comentarista de economia da Rádio CBN, José Pio Martins,  falará sobre o cenário econômico para o mercado de serviços. 
Ainda nos dias 30 de junho e 1 de julho, realizar-se-á a terceira edição do Mesa ao Vivo Paraná, o reality show da enogastronomia, que contará com a participação de grandes nomes da gastronomia brasileira. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário