Pesquisar este blog

quinta-feira, 16 de junho de 2016

ASSEMBLÉIA E POSSE DA NOVA DIRETORIA EM FESTAS NO CEARÁ O SKAL INTERNACIONAL DO BRASIL

Hoje e amanhã,  presidentes e sócios do SKAL INTERNACIONAL DO BRASIL estarão reunidos em Fortaleza em mais uma grande festa de confraternização, mas também de trabalho.   
Às 18 horas de hoje, no Hotel Marina Parque, haverá importante assembleia nacional, em pauta, para discussão e deliberação:  Leitura da Ata da Assembleia realizada no dia 07 de abril último, em Manaus; b) informe sobre o Congresso Latino Americano 2016; c) Congresso Latino Americano e Nacional em 2017, em Fortaleza; d) Congresso Internacional - Mônaco; e participação dos Clubes no Projeto Mundo Afora; f) Palavra dos Presidentes; g) Assuntos Gerais.
Amanhã, os skalegas e skaladies estarão, pela manhã e à tarde, conhecendo e usufruído de todos os equipamentos do Beach Park. À noite, no próprio local de hospedagem, o Marina Park, acontecerá a solenidade de posse da nova diretoria nacional para o novo biênio. Em seguida, os visitantes serão homenageados pelo Skal de Fortaleza com uma “Una Noche Española”, ocasião em que haverá apresentação da dança Flamenca; entrega do Troféu Turismo Mundo a Fora ao alpinista Rosier Alexandre, que recentemente completou seu Projeto Sete Cumes ao chegar ao topo do Everest; e nomeação de três Embaixadores do Turismo, com a presença da consul da Espanha Verônica Barbázan. Encerrando a noitada, Atrações musicais, com show men Guilherme Silva e a DJ Mila Mian em ritmo espanhol.
PRISCILA NA PRESIDÊNCIA – Fato relevante a registrar é que, no biênio, estará na presidência do Skal Nacional a competente executiva cearense Priscila Cavalcanti, que em passado recente foi presidente do Skal de Fortaleza, quando se destacou por uma série de realizações. Priscila substitui na presidência a também executiva carioca Sônia Vidinha,  consagrada pela sua administração eficiente e agregadora. 
Ressalte-se que, na chapa da administração do Skal Nacional que hoje se inicia, ao lado de Priscila Cavalcanti,   estão os seguintes cearenses, todos figuras de destaque entre os que fazem o turismo no Estado:
Dir. Secretário - Manoel Cardoso Linhares; 2º Dir. Secretário - Pedro Carlos da Fonseca; Dir. Financeiro - Edmilson Rodrigues;  2º Dir. Financeiro - Edgar Sá; Dir. Novos Clubes - Hermano Bezerra; Dir. Desenvolvimento - Catarina Marino;  Dir. Skål Jovem - Kássio César; Diretor de Comunicação – Cláudio Ary; Coordenador de Área - Nordeste - Selma Cabral. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário