Pesquisar este blog

segunda-feira, 6 de novembro de 2017

ABRASEL - 30º ENCONTRO NACIONAL DISCUTE O FUTURO DA GASTRONOMIA

Entre os próximos dias 7 e 9, os empresários do setor de alimentação fora do lar em todo o Brasil tem compromisso na agenda: o 30º Encontro Nacional Abrasel, em Florianópolis, Santa Catarina. O evento inova na programação, com foco em três eixos centrais: tecnologia, produtividade e gestão. Ao todo serão oito palestras, seis apresentações em cozinha-show e um lounge de negócios e relacionamento com mais de 20 expositores. 
Entre os destaques na área de gestão estão Eduardo Gouveia, CEO da Cielo; Alex Tabor, CEO do Peixe Urbano; Sérgio Molinari, da Food Consulting; e Naldo Barbosa, sênior manager da rede Outback. Já no eixo gastronômico, importantes nomes estão confirmados, como o chef Jaime Barcelos, do Ostradamus; e Luiza Hoffmann, que irá falar sobre saudabilidade e sustentabilidade. Já a chef Kalymaracaya Nogueira, natural da tribo indígena Terena (Mato Grosso do Sul), irá apresentar a Nikokonoty Xane, gastronomia ancestral brasileira que significa, em português, “comida de índio”.
A programação social do Encontro Nacional em Florianópolis também é um dos pontos altos do evento, cenário ideal para a descontração, relacionamento e troca de experiência com outros empresários do setor. 
O evento é realizado pela Abrasel em Santa Catarina e pelo Sebrae em SC, tem o patrocínio nacional da Getnet e da Sodexo e o patrocínio regional da Baia Norte, Copal Alimentos, Eisenbahn, Taf Distribuidora, Voxy e apoio da Publicar e Desbravador.

Nenhum comentário:

Postar um comentário