Pesquisar este blog

sexta-feira, 4 de maio de 2018

ATÉ O FINAL DO ANO, NO PINTO MARTINS / 48 FREQUÊNCIAS SEMANAIS E 15 DESTINOS INTERNACIONAIS

Desde ontem (03/05) Fortaleza está com mais dois destinos internacionais. Na inauguração do hub aéreo da Air France-KLM/Gol, a cidade iniciou as rotas de Amsterdã, às 16h58, que vai operar com três voos diretos semanais (terças, quintas e sábados), e de Paris, às 17h15, com rotas semanais às sextas e aos domingos.
Na última semana, a companhia aérea Gol anunciou até dezembro deste ano mais dois novos voos para a Argentina, nas cidades de Córdoba e Rosário, e o aumento da frequência para Buenos Aires, passando de um para quatro voos semanais. Ao todo serão seis voos diretos decolando semanalmente. Com o anúncio Fortaleza passa a operar 48 frequências semanais e 15 destinos internacionais.
“Fortaleza vive um novo momento e está na contramão dos outros destinos do Brasil. A cidade já vem se preparando. Tivemos o retorno da linha urbana do aeroporto à rede hoteleira e o ônibus turístico double deck com previsão para o próximo mês. Semana passada também estivemos com a Fraport atendendo uma demanda antiga dos receptivos de turismo. Entre as propostas foi definida a realocação dos veículos em um espaço exclusivo e o desembarque destes ônibus e vans no piso inferior”, destacou o secretário do Turismo Regis Medeiros.
De acordo com os números divulgados pela Fraport na quarta-feira, no primeiro trimestre deste ano, a capital registrou um aumento de 17% no desembarque internacional em comparação ao mesmo período do ano passado. Cerca de 31.249 passageiros em 2018 e 26.703 internacionais em 2017.
VOOS INTERNACIONAIS -  Até dezembro deste ano, o Aeroposto Internacional Pinto Martins terá os seguintes vôos internacionais:
Amsterdã (Holanda), Bogotá (Colômbia), Buenos Aires, Córdoba, Rosário (Argentina), Caiena (Guiana Francesa), Cidade do Panamá (Panamá), Frankfurt (Alemanha), Lisboa (Portugal), Miami e Orlando (EUA), Paris (França), Praia e Ilha do Sol (Cabo Verde) e Milão (Itália).

Nenhum comentário:

Postar um comentário