Pesquisar este blog

sexta-feira, 24 de outubro de 2014

BHG CHEGARÁ À PARAÍBA COM NOVO TULIP INN

A BHG – Brazil Hospitality Group, que opera a rede de hotéis Golden Tulip na América do Sul, planeja a construção de um hotel no bairro dos Ipês, região nobre de João Pessoa, no Estado da Paraíba. No dia 17 de outubro, a empresa assinou memorando de entendimentos para a administração do Tulip Inn João Pessoa. Com início de operação previsto para 2017, o empreendimento ficará localizado próximo a shoppings e ao aeroporto internacional Presidente Castro Pinto, e contará com 140 quartos, restaurantes, salas de convenção e área de lazer. 
O novo Tulip Inn fará parte de um complexo mixed use, que contará com uma torre empresarial e outra de serviços médicos, com o mais alto padrão de arquitetura e design. O perfil midscale da marca se enquadra na região, característica pelo turismo de negócios, com grandes empresas e indústrias. Com o novo hotel, a BHG marca a sua entrada no Estado da Paraíba, em uma das principais cidades do Nordeste brasileiro.
A BHG S.A. - Terceira maior rede hoteleira do país, tornou-se a primeira companhia brasileira a operar no segmento imobiliário especializada em hotelaria com foco em turismo de negócios, com hotéis próprios e administrados divididos nas categorias 2, 3, 4 e 5 estrelas.
 O contrato de exclusividade com a Golden Tulip Hospitality Group na América do Sul possibilita uso das marcas Royal Tulip (categoria 5 estrelas), Golden Tulip (4 estrelas) e Tulip Inn (3 estrelas). A BHG possui também a bandeira Soft Inn, usada para hotéis de categorias 2 estrelas limited services, que oferecem uma boa opção de custo benefício para turismo corporativo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário