Pesquisar este blog

sexta-feira, 24 de outubro de 2014

REDE IBIS COM HOTEL EM BACABAL, MARANHÃO

 A Accor, uma das líderes mundiais em operação hoteleira, abriu as portas de seu primeiro hotel da bandeira econômica ibis na cidade de Bacabal, um empreendimento da empresa Almeida Maranhão. O novo prédio, localizado perto do centro comercial e da área dos fóruns da cidade, tem 84 apartamentos e vai gerar 18 empregos diretos. 
Os apartamentos do ibis Bacabal são modernos, equipados com ar-condicionado, wi-fi grátis (também nas áreas comuns), televisão de tela plana com canais a cabo, frigobar, cofre e telefone. Os principais serviços operam em escala 24/7, como a recepção e o bar. O hotel já começa com o novo conceito de restaurante da marca ibis, o ibis Kitchen. Também conta com estrutura para eventos, com um auditório para até 80 pessoas, e é 100% não fumante. 
 A marca ibis é líder no segmento de hotéis econômicos na América Latina – com o ibis Bacabal, agora são 94 hotéis no Brasil. Dentro do segmento econômico, complementando a oferta da marca ibis, a Accor oferece as bandeiras ibis budget e ibis Styles. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário