Pesquisar este blog

sexta-feira, 27 de março de 2015

FÓRUM PANROTAS TENDÊNCIAS DO TURISMO

WTC São Paulo
Começou na segunda-feira, 23, e terminou no dia seguinte, no Golden Hall do WTC Events Center - WTC São Paulo,  a 13ª edição do Fórum PANROTAS, um dos importantes fóruns de debates do turismo no Brasil. O evento contou com a presença dos mais representativos profissionais do setor turístico e correlatos do Brasil e do mundo.
Com mais 1.100 inscritos, o Fórum apresentou temas essenciais para o setor, como o impacto das alterações de liderança de grandes empresas de turismo do Brasil e as últimas aquisições do mercado. Ainda mais, foram debatidos novos modelos de negócios, marketing, comunicação, empreendedorismo e os desafios da comercialização de viagens on-line e off-line.
O ministro do Turismo, Vinicius Lages, participou dos trabalhos no primeiro dia do evento.  Inaugurando um novo formato de debates com o setor público, o ministro foi entrevistado pela Secretaria de Turismo de Alagoas e ex-presidente da Embratur, Jeanine Pires, ocasião em que houve abordagens sobre as perspectivas para o setor e as políticas do MTur para 2015, para uma plateia que reuniu dirigentes de segmentos como aviação, hotelaria, agências e operadoras de viagens, cruzeiros marítimos, entre outros.

PLATAFORMA - O ministro Vinicius Lages, anunciou que a Pasta irá financiar uma plataforma digital para promover o Brasil, tanto para estrangeiros como para brasileiros. A ideia é reunir, em um só ambiente, todas as experiências e serviços que o país dispõe e oferecer a turistas imagens e informações a respeito dos destinos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário