Pesquisar este blog

sexta-feira, 17 de março de 2017

ESPERADOS MAIS DE 75 MIL VISITANTES NA BTL 2017

Começou anteontem,15, com o final marcado para depois de amanhã, domingo, a 29ª edição da BTL, com um nível de expectativas altas que acompanham a evolução do sector em Portugal. As novidades e novas presenças espelham optimismo, dando à organização a confiança de superar os 75 mil visitantes do ano passado.
Com 1.200 expositores, a BTL 2017 é a maior mostra dos diferentes players do Turismo, desde as agências de viagens e operadores turísticos, hotelaria, transportes, unidades de turismo rural, entidades regionais de turismo, entre muitos outros. Estarão representadas na exposição todas as entidades regionais de turismo nacionais e 30 municípios que se representam individualmente, 42 destinos internacionais, entre os quais 7 são novos ou estão de regresso. 
À semelhança dos anos anteriores, no Pavilhão 1 estão localizadas as entidades nacionais de promoção de turismo, no Pavilhão 2 os serviços e empresas de hotelaria e no Pavilhão 3 os operadores e distribuidores turísticos e agências de viagens e, este ano, no Pavilhão 4 a restauração.
PROMOÇÃO STARTUPS DE TURISMO -Na BTL deste ano as micro e pequenas empresas têm oportunidade para, nos dias reservados ao público profissional, apresentar os seus produtos e serviços e entrar em contato com alguns dos principais players do mercado nacional e internacional. Através de uma parceria com o Turismo de Portugal,serão apresentados nos dias dedicados aos profissionais cerca de 30 startups dedicadas a projetos turísticos e, no fim-de-semana, os visitantes irão conhecer diferentes ideias inovadoras no espaço dedicado ao empreendedorismo.
PROGRAMA DE HOSTED BUYERS 2017 - A Bolsa  conta com um novo espaço de network, o BTL Village, nos dias dedicados ao público profissional, criado essencialmente para empresas fora do sector do Turismo, como seguradoras, instituições bancárias e consultoras que pretendam estar presentes na maior feira do sector em Portugal. 
MADEIRA e VISEU -. Este ano, os visitantes da BTL conhecem melhor o Destino Madeira e aproveitam os melhores descontos e promoções. Para além disso, a Madeira confirma que as suas regiões autónomas representam muito mais do que um destino turístico sazonal, onde o mar, a natureza e o bem-estar podem ser experienciados ao longo dos doze meses do ano.
Viseu está representada na BTL como a primeira “Cidade Nacional Convidada”. Esta nova categoria de Destinos convidados da BTL é uma aposta que vai ao encontro da promoção de novos polos de interesse, que constituem alternativas de excelência às grandes cidades. Viseu terá oportunidade para revelar todas as experiências que a cidade oferece, desde a cultura e museus até vinhos ou gastronomia – que muitos portugueses ainda desconhecem.
PRESENÇA DOS MUNICÍPIOS - A BTL 2017 destacar-se pela forte aposta dos municípios portugueses e vários que decidiram investir, pela primeira vez, em espaços próprios. A aposta dos municípios nacionais na BTL como forma de se promoverem enquanto destinos turísticos para a captação de novos públicos, tem-se revelado, cada vez mais, num veículo determinante para o lançamento de campanhas e novos produtos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário