img { max-width: 100%; height: auto; width: auto\9; /* ie8 */ }

Pesquisar este blog

quinta-feira, 25 de maio de 2017

A ESCOLHA É SUA - HOTEIS.COM DIVULGA FÓRMULA DO HOTEL PERFEITO

A Hoteis.com analisou aproximadamente 148 milhões de comentários de mais de cinco milhões de reviews de clientes e, a partir dos resultados obtidos, elaborou uma fórmula matemática para identificar os hotéis “perfeitos”: D25 + L35 + C10 + Pr2 + T + Cf + A7 + P + W + ½B = Hotel perfeito
Critérios como limpeza e conforto são 36 vezes mais importantes do que um bom café da manhã ou uma piscina de luxo
Em plena era da internet e smartphones, as pessoas têm o poder de decisão quando se trata de avaliações de hotel, como revela a fórmula para a estada de hotel perfeita criada pela Hoteis.com™ com base em 148 milhões de comentários sobre milhões de avaliações de hóspedes.
A fórmula foi criada para evidenciar as milhares de avaliações que promovem a  premiação "Preferidos entre os hóspedes" da Hoteis.com. Essa premiação aponta os melhores hotéis ao redor do mundo com base em avaliações genuínas de hóspedes.
Com mais de 25 milhões de avaliações de hóspedes disponíveis no site, a Hoteis.com elaborou um estudo detalhado dos dados obtidos em 2016 para oferecer a fórmula da estadia de hotel perfeita. Veja:
D25 + L35 + C10 + Pr2 + T + Cf + A7 + P + W + ½B = Hotel perfeito. Significados: D = indica o nível de disponibilidade e cordialidade dos funcionários.
L = indica o nível de limpeza do quarto. C = indica o nível de conforto das camas oferecidas. Pr = indica o nível de conveniência de preços.T = o nível de tranquilidade nos quartos. P = indica a presença de piscina. Cf = indica a inclusão de café da manhã. A = indica o nível de acesso/localização/distância.W = indica a disponibilidade de Wi-Fi grátis. B = indica as opções de bebidas disponíveis nos quartos.PH = indica o nível de perfeição do hotel
A pesquisa indica que os elementos mais simples são responsáveis pelos níveis mais elevados de perfeição dos hotéis. Benefícios adicionais e comodidades de luxo costumam ser vistos pelos hóspedes como a “cereja do bolo”. Os dados analisados pela Hoteis.com revelaram que elementos como limpeza e conforto são 35 vezes mais importantes do que um excelente (ou abundante) café da manhã, uma piscina de luxo ou uma moderna máquina de café no quarto. Surpreendentemente, no mundo conectado de hoje, o impacto que uma equipe de funcionários cordiais pode causar chega a ser 10 vezes mais importante do que a disponibilidade de Wi-Fi grátis, por exemplo.
Quem quiser ficar no melhor hotel, é consultar a lista dos 2,5 mil vencedores da premiação "Preferidos entre os hóspedes" da Hoteis.com deste ano. Esses hotéis foram reconhecidos por oferecer um extraordinário serviço e por ter recebido uma classificação média de 4,7 ou mais dos hóspedes. Outros 1.000 hotéis também foram premiados em 10 categorias diferentes de “O melhor...”.
Na Hoteis.com, pode-se  escolher entre milhares de estabelecimentos. Além disso, com o app premiado, é possível reservar hotéis de onde estiver, após ter lido avaliações detalhadas de outros hóspedes que já encontraram o hotel perfeito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário