Pesquisar este blog

quinta-feira, 25 de maio de 2017

CONGRESSO DO SKAL INTERNACIONAL DO BRASIL - DESTAQUES MUNDIAIS DO TURISMO ESTARÃO EM FORTALEZA

PRESIDENTE DAVID FISHER 
Personalidades do maior importância no turismo mundial estarão participando em Fortaleza,  de 7 a 11 de junho próximo, no Marina Park Hotel,  do 47° Congresso Nacional do Skal Internacional do Brasil. O evento é um dos maiores do ano no Estado, prestigiado por altas  autoridades internacionais e brasileiras,  não apenas da cadeia produtiva do turismo mas de outros segmentos da economia e da sociedade e, claro, pelos skalegas e skaladies. 
Os destaques do Congresso são a Palestra Magna de Vinicius Lummertz,  Presidente da EMBRATUR; e a outorga do Troféu Turismo Mundo Afora – Mérito SKAL Brasil;  e a entrega da Chave da Cidade pelo Prefeito de Fortaleza,  Roberto Cláudio Bezerra, ao   mr.  David Fisher, Presidente do Skal Internacional. – Prefeito Roberto Cláudio Bezerra Entregará ao mr David Fisher – Presidente do Skal internacional. Também, como parte atrativa, a entrega do Troféu César Cals a várias personalidades cearenses que se destacam em seus setores de atuação. A honraria é uma promoção da jornalista Silvana Frota, com apoio do Skal. 
PRESENÇAS CONFIRMADAS - Dada a alta significação do encontro, já confirmaram presença o Presidente Mundial do Skal, David Fishere o Vice Presidente Mundial, Rafael Juan. Também aqui estarão as comitivas do Skal Latino Americano do Panamá, El Salvador, Peru, México, Argentina, Uruguai, Três Fronteiras, Colômbia e Bolívia. Também marcarão presença as destacadas comitivas brasileiras do Rio de Janeiro, São Paulo (Campinas e Santos), Brasília, Manaus, Vitória, Curitiba, Florianópolis, Belo Horizonte, Porto Alegre e São Luís.
As personalidades brasileiras que confirmaram presença são Alexandre Sampaio (Presidente da CETUR Nacional e Federação Brasileira dos Hotéis e Alimentação - FBHA); Ana Paula Bittencourt (Presidente da ABEOC);  Alberto Alves (Secretário Executivo do Ministério do Turismo); e Dilson Jatahy (Presidente da ABIH Nacional).
Do Ceará, o Skal estará representado por delegações de Fortaleza, Caucaia, Aquiraz, Camocim, Jijoca de Jericoacoara e Juazeiro do Norte.
PROGRAMAÇÃO – Será esta a programação do 47° Congresso Nacional do Skal Internacional do Brasil:
Quarta-feira, 7 : Durante todo dia – chegada dos congressistas / Translado do Aeroporto – Marina Park Hotel (Credenciamento e Entrega de material); 09h as 12h – Programação Paralela – Skal Jovem | Rodada de Negócios com Participação de Prefeituras Cearenses * Palestra: DNA do Turismo – Tema Perspectiva do turismo até 2020 – Palestrante Sônia Vidinhas (Past Presidente do Skal Brasil) * Palestra – Palestrante Selma Cabral ( Diretora de Gestão do Skal Fortaleza  * Palestra: A Importância do Intercâmbio Turismo Mundo Afora – Palestrante Catarina Marino ( Diretoria de Capacitação) do Skal Fortaleza); 19h30 – Noite de Confraternização e Boas-Vindas no bosque do Marina Park Hotel | Apresentação de quadrilhas juninas | Ilhas de Comidas Típicas. Traje: Calça ou Short bege ou branco e camiseta oficial do evento .
Quinta-feira,8 : 07h as 08h – Café-da-manhã no Hotel: Traje: Formal (Presidentes com colar);  09h – Atlântico Hall Cerimonia e Ato Inaugural do “ XLIV Congresso Latino Americano de Clubes do Skal ” com presença de autoridades oficiais / Palestra Magna do Ministro da EMBRATUR Vinicius Lummertz; 13h30 – Almoço com Apresentação Artística do Guilherme Silva; 16h as 19h – Programação paralela -  City Tour pela cidade para os skalegas e acompanhantes; 16h – Reunião de conselheiros CAS e CAN em dois salões do Hotel ( Clubes Skal Brasileiros ) / Palestra do patrocinador Bronze; 20h30 – Coquetel de Apresentação do país Anfitrião do 48º CLACSKAL 2018 Lobby da piscina do Marina Park Hotel | Panamá – Hotel Sede : Traje : Azul, vermelho e branco. 
Sexta-feira, 9 : 07h as 08h – Café-da-manhã no Hotel: Traje: Sport Casual; 10h30 – Encontro no Lobby do Hotel | Passeio de escunas; 11h – Almoço no bosque. Entrega de presentes ao Presidente Mundial do Skal, ao Clube e Comitê Organizador; 19h30 – Encontro no Lobby do Hotel | Saída do Hotel Marina Park; 20h30 – jantar de gala no Atlântico Hall – Hotel Marina Park - Traje: Passeio Completo (Presidentes com colar); Cerimônia de Encerramento do “XLIV Congresso Latino Americano de Clubes do Skal” ,| Presidente Mundial; entrega de flâmulas aos Presidentes; | entrega do Troféu Cesar Cals (Silvana Frota); | Posse do Presidente CAS; | Apresentação de  Maracatu; | Show do Sanfoneiro Freitas Filho.
Sábado 10 : 07h as 08h – Café-da-manhã no Hotel: Traje: Branco Casual ou de praia; 9h – Encontro no Lobby do Hotel | Saída para o Beach Park; 17h – Chegada e noite livre na cidade;  
Domingo 11 : - Translado para o aeroporto

Nenhum comentário:

Postar um comentário