Pesquisar este blog

quinta-feira, 25 de maio de 2017

VILLA MIX FESTIVAL AGITARÁ GOIÂNIA

Com o novo slogan 'O Mundo é Mix', o Villa Mix Festival anuncia a 7ª edição em Goiânia. Pela primeira vez, o mega evento que acontecerá no estacionamento do Estádio Serra Dourada (foto) será realizado em dois dias (1 e 2 de julho) e promete parar a capital.
Mantendo a tradição de levar os principais artistas, o festival reunirá em um só lugar grandes nomes, como Wesley Safadão, Matheus e Kauan, Simone e Simaria, Luan Santana, Ivete Sangalo, Alok, Zeeba, Israel Novaes, Humberto e Ronaldo, Cesar Menotti e Fabiano, Jefferson Moraes, Israel e Rodolffo, Guilherme e Santiago, Aviões do Forró, Edu Chociay e os anfitriões, Jorge e Mateus. Outro diferencial para este ano é a presença de artistas internacionais abrilhantando ainda mais a grade de shows. A cantora Demi Lovato já está confirmada e virá ao Brasil exclusivamente para o evento.
O evento, que é um dos maiores e mais estruturados festivais do país,  contará com quatro setores, são eles: Villa Vip, Villa Extra, Villa Prime e Backstage Brahma Golden Mix.
Este ano, o Villa Mix já passou por diversas capitais do Brasil, como: Boa Vista, Manaus, Vitória, Belo Horizonte, Florianópolis e Brasília.

Nenhum comentário:

Postar um comentário