Pesquisar este blog

quinta-feira, 3 de agosto de 2017

FESTURIS CRESCE E INOVA

MARTA, UMA DAS 8 MAIS IMPORTANTES  - Marta Rossi, criadora com Silvia Zorzanello do Festuris, foi considerada pela revista Panrotas como uma das oito mais importantes personalidades que fizeram história e continuam contribuindo para o mercado turístico no Brasil, nos últimos 25 anos.
LATAM É A TRANSPORTADORA OFICIAL DO FESTURIS - A festejada companhia aérea brasileira LATAM confirmou aos organizadores do Festival de Turismo de Gramado ter aceito ser a transportadora oficial do evento. Por consequência, a LATAM foi elevada a condição de co-patrocinadora do Festival, o que enriquece ainda mais a realização do 29º capítulo de tão importante acontecimento para o turismo do Brasil.
ITAIPU TAMBÉM PATROCINARÁ -  Quem também confirmou, além de presença no FESTURIS do próximo novembro, ser incluída como patrocinadora foi a ITAIPU binacional, vindo a se constituir, por consequência, em patrocinadora do Espaço Sustentabilidade e Turismo Verde, um dos mais importantes temas incluídos, dentre tantos, na programação do Festival. Sobretudo por ser um tema que a ONU considerou prioritário para a atualidade.
ESPAÇO MIX FESTURIS, UM DESTAQUE - Os mais de 15 mil visitantes que têm presença assegurada no Festuris do próximo Novembro já têm assegurado um mix de produtos que estarão disponíveis no Espaço MICE Festuris. Entre os destaques, estarão incluídos, dentre tantos, os muitos destinos presentes, as diversas companhias aéreas nacionais e internacionais, os muitos Conventions Bureaux, dezenas de hotéis, além dos autênticos protagonistas do mercado corporativo nessa atividade que tem sido o destaque do Festival.
GRUPO TREND RETORNA AO FESTURIS - Depois de se ausentar por dois seguidos anos, o Grupo TREND assegurou que estará de volta ao Festival de Turismo de Gramado. Estará exibindo, por consequência, e colocando a disposição dos participantes, o seu portefólio integrado por mais de 150 mil hotéis em todo o Brasil e no mundo inteiro.
Está incluído em todo o seu acervo igual volume dos mais diversos produtos de lazer, tanto nacionais como internacionais, além de outros setores da atividade turística, tais como a locação de veículos, receptivos, eventos, feiras, bem assim o seguro-viagens.
CLUBE DE COMPRADORES INTENSIFICA NEGÓCIOS -  Um outro setor que vem merecendo destaque em toda a complexidade do FESTURIS é o Clube de Compradores. Esse clube é constituído de uma plataforma que tem por objetivo a potencialização do especial fluxo de negócios durante os três dias do evento. Essa atividade ocorre mediante o agendamento prévio dos diversos encontros que produzem as diversas negociações.
AS MAIORES OPERADORAS ENTRE OS NEGOCIADORES - Essa atividade se produz no momento em que, sobretudo, os tantos empresários que vão em busca de oportunidades, diversificam os seus negócios junto as maiores operadoras de turismo que atuam tanto no Brasil quanto no Mercosul, sobretudo. É gerado, então, o volume expressivo de acordos comerciais.
VÍDEO OFICIAL NA FANPAGE DA FEIRA -  A 29ª edição do Festival de Turismo de Gramado, que estará acontecendo entre os dias 09 a 12 de Novembro próximo, já se encontra a disposição dos interessados na FAN PAGE da feira, identificada por https://www.facebook.com/festuris. É uma produção muiti-língua, em português, inglês e espanhol, portanto. 
FESTURIS SE SUPERA A CADA ANO -  Já na sua 29ª versão, quem o acompanha desde os seus primórdios a 29 anos tem testemunhado que o Festuris vem se reinventando a cada nova edição, num autêntico estado de superação ano a ano. Isto implica, inclusive, que os agentes de viagens estão, na cola desse crescimento, acompanhando tal evolução.
Assim, tem sido o lançamento periódico e diversificado do projeto Embaixador FESTURIS que busca a promoção por todo o país e pelos caminhos internacionais adotados pelo evento. Recentemente, foi lançado igualmente em Santa Catarina, buscando manter viva a chama em toda a comunidade turística brasileira.
SUCESSO NA DIVERSIFICAÇÃO -  Enquanto algumas empresas asseguram presença no Espaço Luxury, que foi uma das muitas inovações do FESTURIS, outras apostam no público LGBTA, com exposição assegurada no Espaço LGBT, um dos setores mais atuais que vem obtendo crescimento expressivo, não apenas no Brasil mas, praticamente, em todo o mundo.
A mudança no formato de suas atuações constitui-se atualmente na aposta de muitos para alcançar a potencialização dos seus negócios. E o Festuris tem acompanhado essa tendência do mercado, estimulando essa procura com inovações alcançadas a cada ano.

Nenhum comentário:

Postar um comentário