Pesquisar este blog

quinta-feira, 21 de setembro de 2017

SKAL FORTALEZA - 39 ANOS IMPULSIONANDO O TURISMO DO ESTADO

Em brilhante solenidade ocorrida à noite de ontem, no Plenário da Assembleia Legislativa do Ceará, o Skal Internacional de Fortaleza, que tem como presidente o empresário Epitácio Vasconcelos, festejou os seus 39 anos de bons serviços prestados ao turismo do Ceará, bem como a excelente convivência dos seus associados. 
À frente do ato solene do Jubileu de Mármore do Skal Fortaleza o empresário Epitácio Vasconcelos, presidente do Skal Fortaleza;  a empresária Priscila Cavalcanti, presidente do Skal Internacional do Brasil; e o empresário Colombo Cialdini, presidente do Skal Cone Sul. Estiveram presentes o  deputado Sérgio Aguiar, que presidiu a solenidade; o Dr. José Valdo Silva, presidente da Academia Cearense de Direito; o Dr. Roberto Vitor, presidente da Academia Cearense  de Direito; Alexandre Pereira, Secretário de Turismo da Fortaleza; presidentes e representantes da várias entidades do turismo e grande número de skalegas e  skaladies. 
Na ocasião, foram homenageados os past presidentes Valmir Rosa Torres, Francisco Austregésilo Rodrigues Lima, Enid Câmara de Vasconcelos e Priscila Cavalcanti. 
Também o Skal Fortaleza outorgou o título de Embaixador do Turismo Cearense às seguintes personalidades: Pedro Carlos da Fonseca, José Carlos de Araújo, Manoel Cardoso Linhares, Eliseu Barros, Régis Medeiros, Valdir Fernandes, Alexandre Pereira, Afrânio Barreira, Colombo Cialdini e Luiz Vargas. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário