Pesquisar este blog

sexta-feira, 27 de abril de 2018

EM SÃO PAULO - O MAIOR EVENTO DE FINTECHS DA AMÉRICA LATINA

Acontece nos dias 15 e 16 de maio, no Transamérica Expo Center, em São Paulo, o Fintech Show, feira de fintechs realizada simultaneamente ao Cards Future Payments. Com expectativa de receber 3.200 visitantes, em sua 2ª edição, a exposição Fintech Show é aberta ao público e reúne fintechs de todos os segmentos para expor seus produtos e serviços, gerando negócios e parcerias. 
Paralelamente à feira, acontece Congresso Fintech View, que reúne especialistas e referências do mercado para debater desafios, conquistas e o futuro do setor em seus mais variados segmentos de atuação. Durante dois dias, os visitantes e participantes tem a oportunidade de trocar experiências com painelistas, palestrantes e profissionais de startups.
Na ocasião, a Cantarino Brasileiro lançará  o Guia Brasileiro de Fintechs (GBF), com distribuição gratuita. Destinado a consumidores finais e investidores, o guia será a primeira publicação física que trará mapeamento deste mercado que cresce exponencialmente no Brasil.
O Guia Brasileiro de Fintechs abordará todas as áreas de atuação das fintechs dividido em: pagamentos, gestão financeira, investimentos, funding, seguros, negociação de dívidas, criptomoedas, câmbio, banco digital, cartão benefícios, cartão digital, cobrança, crowdfunding, crowdfunding imobiliário, empréstimo, empréstimo P2P, exchange de cryptomoedas e outras áreas. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário