Pesquisar este blog

sexta-feira, 27 de abril de 2018

JOINVILLE TERÁ GRANDES CONGRESSOS NACIONAIS

A cidade de Joinville, Santa Catarina, será palco de grandes congressos nacionais no mês de maio próximo: a Expogestão, o Congresso Brasileiro de Apicultura (CONBRAPI) e de Meliponicultura, e a Reunião Anual da Sociedade Brasileira de Bioquímica e Biologia Molecular (SBBq).  A expectativa é que cerca de 10 mil pessoas circulem pelo maior centro de convenções e exposições do sul do país, a Expoville.
.16ª EDIÇÃO DA EXPOGESTÃO -Em mais um ano consecutivo, a Expoville sediará a Expogestão, que  será realizada entre os dias 8 a 10 de maio. O evento, considerado um dos mais importantes encontros corporativos do país, reunirá líderes empresariais e gestores para troca de experiências e atualização profissional. A programação conta com 14 palestrantes e mais de 40 workshops, com temas como comportamento e transformação digital. Feira com lançamentos, soluções, produtos, serviços e tecnologias relacionadas ao mundo corporativo é mais um atrativo. 
CONGRESSO BRASILEIRO DE APICULTURA - Santa Catarina, que tem o melhor mel do mundo, conforme título conquistado no 45º Congresso da Associação Internacional das Federações de Apicultores (Apimondia), será palco do maior evento apícola já realizado no Brasil. O 22º Congresso Brasileiro de Apicultura (CONBRAPI) e o 8º Congresso Brasileiro de Meliponicultura serão de 16 a 19 de maio na Expoville, em Joinville. Faz parte da programação promovida pela Confederação Brasileira de Apicultura (CBA), a Federação das Associações de Apicultores e Meliponcultores de Santa Catarina e a EPAGRI – Empresa de Pesquisa Agropecuária e Extensão Rural de Santa Catarina palestras, mini-cursos, workshops e expofeira. 
47ª REUNIÃO ANUAL DA SBBQ - Um dos mais tradicionais eventos da comunidade científica brasileira, o Encontro Anual da Sociedade Brasileira de Bioquímica e Biologia Molecular, também passará pela Expoville no mês de maio. Entre os dias 26 a 29 de maio serão apresentados aos participantes os avanços e os desafios tanto em metodologias quanto em temas aplicados das ciências biológicas, físico-químicas e da saúde através da presença de pesquisadores internacionais. Jovens pesquisadores e estudantes também apresentarão seus trabalhos na ocasião. Feira com exposição de tecnologias mundiais em termos de equipamentos, metodologias, materiais, protocolos e serviços de campo também faz parte da programação. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário