Com grandes shows, momentos de oração, encontros e diversão, começou na quarta-feira, 24, a 23ª Edição do Festival Halleluya. Repetindo o que tem acontecido nas edições dos anos anteriores, o Condomínio Espiritual Uirapuru (CEU) – Avenida Alberto Craveiro, está adequado para receber milhares de pessoas, o que deverá ocorrer até o final do evento, dia 28, êxito aguardado pela promotora, a Comunidade Shalon
O palco Halleluya, o maior e que receberá as principais atrações, recebe bandas locais que estão iniciando a carreira, com também atrações já consagradas do grande público, como a banda Lisieux, banda Dominus, a cantora Ticiana de Paula, dentre outros.
Os dois palcos terão, ao todo, 47 atrações cearenses, nacionais e internacionais até o dia 28. Serão mais de 300 horas de música. Os dois palcos estão posicionados em locais estratégicos dentro da Arena Halleluya, prontos para receber cerca de 200 mil pessoas por dia de evento. Estão programados para esta edição, a mais eclética da história do Festival, estilos musicais que vão do forró ao rock.
No total, o Festival Halleluya possui nove espaços temáticos. A Arena Halleluya reúne os dois palcos e outros ambientes como: Espaço Vida, Espaço da Misericórdia, Adventure, Games, Espaços das barracas para acampamento, Tenda Eletrônica, Espaço Kids, Lounge Halleluya, Espaço Acessibilidade, além de lanchonetes e bazar solidário.
SOLIDARIEDADE - Afora, encontros e diversão, é importante destacar que o Festival também incentiva a solidariedade. Segundo Padre Sílvio Scopel, que integra a comissão de organização, o Halleluya gera um forte impacto social no Estado do Ceará. ]
A organização do Festival Halleluya reforça também a campanha de doação de alimentos, que mesmo com a entrada gratuita, cada visitante é convidado a levar um quilo de alimento não perecível.
Nenhum comentário:
Postar um comentário