Com a proximidade da alta temporada de verão, entre os meses de dezembro de 2019 e março de 2020, a GOL incluiu em sua malha aérea mais de 4.500 voos extras. Para melhor atender os clientes que viajam nesta época do ano, a empresa criou novas opções de voos, rotas e horários, totalizando uma oferta de 800 mil assentos adicionais em 42 destinos dos 76 operados pela Companhia atualmente. Os bilhetes já estão disponíveis para compra em todos os canais de vendas da empresa - aplicativo e site (www.voegol.com.br), nas lojas VoeGOL e nas agências de viagem.
As viagens serão realizadas com as aeronaves Boeing 737, equipadas com tecnologia de última geração. Os voos extras fazem parte da estratégia da Companhia de ajustar sua malha de maneira sazonal, atendendo à demanda e movimentos de mercado. A frota padronizada de aeronaves permite que a GOL trabalhe de forma flexível e dinâmica, alocando as aeronaves nos diferentes trechos operados pela empresa, sejam eles de curta ou longa distância.
DESTINOS - Ao todo, mais de 90% dos voos de alta temporada foram alocados em destinos nacionais, que concentram expressiva demanda de clientes viajando no período. As regiões que receberam a maioria das operações foram o Nordeste, Sudeste e Sul do País.
Entre os destaques está a cidade de Cabo Frio, no Estado do Rio de Janeiro, como o novo destino sazonal da GOL. A Companhia oferecerá, a partir de 26 de dezembro, voos diretos de São Paulo para a Região dos Lagos.
Além disso, a Companhia criou 12 novas rotas e que podem ser feitas sem a necessidade de escalas ou conexões. São elas: João Pessoa a Maceió, Porto Alegre a Salvador, Curitiba a Salvador, Fortaleza a Viracopos, Maceió a Viracopos, Florianópolis a Porto Alegre, Porto Seguro a Confins, Congonhas a Natal, Galeão a Goiânia, Goiânia a Natal, Fortaleza a Goiânia e São Paulo a Ilhéus – este último permanece na malha regular da empresa.
No mercado internacional, serão mais de 260 voos adicionais contemplando sete destinos da GOL, sendo eles: Buenos Aires, Rosário e Córdoba, na Argentina, Montevidéu, no Uruguai, Punta Cana, na República Dominicana, e Santiago, no Chile.
Os grandes destaques estão para o início das operações regulares da empresa para Lima, no Peru, no dia 12 de dezembro, que amplia o número disponível de destinos internacionais aos passageiros.
A partir de 21 de dezembro, entra em operação a nova rota direta de Manaus para Orlando, na Flórida, que também permanece na malha da GOL.
Nenhum comentário:
Postar um comentário