Pesquisar este blog

quinta-feira, 16 de agosto de 2012

VEM AÍ A CASA COR CEARÁ

Ambiente exposto na Casa Cor CE 2011

Com o tema “Moda, Estilo & Tecnologia”, a 14ª edição da Casa Cor Ceará acontecerá de 11 de outubro a 20 de novembro, em um dos pontos mais bonitos, históricos e marcantes da cidade: a Praça Portugal. Como é da tradição, retratará o universo fashion cada vez mais presente nos projetos de decoração. 
Aproveitando o Ano de Portugal no Brasil – Brasil em Portugal (2012-2013), a Casa Cor Ceará, em iniciativa conjunta com a Câmara Brasil-Portugal no Ceará (CBP-CE), e nomes como Romulo Alexandre Soares (ex-Presidente do Conselho das Câmaras Portuguesas de Comércio no Brasil) e Francisco Neto Brandão (Vice-cônsul de Portugal em Fortaleza), homenageia a Praça com temáticas no evento, num imóvel residencial localizado no local
A CASA COR CEARÁ 2012 apresenta uma edição prime, com aproximadamente 40 ambientes assinados pelos principais profissionais e empresas, antecipando as tendências em arquitetura, decoração e paisagismo. A moda, o estilo, a arquitetura e a tecnologia interagem e apresentam espaços modernos e confortáveis, sem deixar de lado beleza e funcionalidade. 
Nesta edição, personalidades do Estado são destaque: o empresário João Batista Fujita (conhecido como Capitão Fujita), homenageado no ambiente Escritório do Construtor (assinado pelo arquiteto Erico Monteiro);  o empresário Everardo Telles; o humorista, pintor, escritor e ator Chico Anísio, no ambiente “Studio do Chico”, assinado pela arquiteta Renata Targino; e o estilista Lino Villaventura, no Studio do Criador de Moda, espaço do arquiteto André Monte.
Atualmente, o Grupo Casa Cor conta com 22 franquias, sendo 18 nacionais e quatro internacionais (Chile, Panamá, Peru e Punta Del Este), atuando no mercado desde 1987.

Nenhum comentário:

Postar um comentário