Pesquisar este blog

quinta-feira, 7 de fevereiro de 2013

VAI COMEÇAR O CARNAVAL DE JAZZ E BLUES

Waldonys (CE) e Misael da Hora (RJ), os artistas
 apresentarão o show “Baião Instrumental
 - homenagem a Luiz Gonzaga”

O 14º Festival Jazz & Blues nos dias 09 a 13 de fevereiro, em Guaramiranga , está lotando hotéis e pousadas e casas de veraneio do Maciço de Baturité. O consagrado evento,  uma alternativa para quem não quer curtir os  dias da folia momina em meio às algazarras costumeiras, está  com ótimas atrações nacionais e internacionais Os shows acontecerão  na Cidade Jazz & Blues, uma confortável estrutura erguida no campo de futebol especialmente para o Festival.
A programação está recheada para  todos os dias,  a partir das 14h, com  atrações gratuitas no Cineclube, bate-papo com os artistas no Café do Tom e oficinas de música. Também haverá apresentações com os grandes nomes do jazz, blues e música instrumental na praça a céu aberto, promovidas pelo restaurante Basílico com o apoio da Indaiá. Destacam-se: Cineclube, Café no Tom: Gerardo Viana e Heriberto Porto, cortejos com alunos das Residências Artísticas, Raul de Souza  Dino Rangel, Show ao Pôr do Sol, Lançamento do Livro Nos Acordes do Jazz & Blues, Scott Feiner & Pandeiro Jazz (EUA/RJ),  Anna Torres (MA/ FRA), Ensaio Aberto: Waldonys (CE) & Misael da Hora (RJ) afora outros nomes consagrados na música instrumental. 
Os shows pagos se iniciam às 21h30 (R$ 30 inteira; R$ 15 meia entrada). Depois da meia noite,  músicos renomados dividirão palco com jovens músicos, no Jam Sessions.
EM FORTALEZA - Após o Carnaval, o Festival de Jazz & Blues continuará  em Fortaleza também com programação das mais atraentes, assim delineada:   dia 14, show da cantora Rosa Passos;  15,  é a vez de homenagear Luiz Gonzaga com Waldonys e Misael da Hora, no Teatro do shopping Via Sul, ou curtir os shows do "Blues N Soul Sessions", Igor Prado Band e JJ Jackson e Tia Carroll no Anfiteatro do Centro Dragão do Mar de Arte e Cultura. 
Além de patrocinar o evento, a Indaiá estará presente no festival com várias ações promocionais no cortejo do Toca Jazz, no Cine Club e no Café do Tom.

Nenhum comentário:

Postar um comentário