Pesquisar este blog

sexta-feira, 8 de março de 2013

ATIVIDADES VARIADAS NO DRAGÃO FASHION BRASIL


Dragão Fashion Brasil 2011
A 14º edição do Dragão Fashion Brasil. começará na próxima quarta-feira, 13 e vai até 18 de abril. As atividades têm início com um grande show, na Praça Verde, em homenagem aos 287 anos da cidade de Fortaleza.
Uma década e meia após ter sido criado, o Dragão Fashion Brasil volta ao local das primeiras edições, o Centro Dragão do Mar de Arte e Cultura. Nesta nova edição, o DFB apresenta uma programação que pretende discutir os rumos, apontar tendências e, principalmente, tentar traduzir, em forma de moda e manifestações artísticas, a importância dos 15 anos de Centro Dragão do Mar de Arte e Cultura.
São muitas e variadas as atrações. Na programação, nada menos do que  30 desfiles de marcas cearenses, nacionais e internacionais e discussão da moda como fator relevante para o desenvolvimento da economia e da cultura do Ceará. Além dos desfiles, haverá palestras, workshops e apresentações artísticas. 
Será prestada  homenagem ao centenário de morte do jangadeiro Francisco José do Nascimento, o Chico da Matilde, conhecido como Dragão do Mar. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário