Pesquisar este blog

sexta-feira, 8 de março de 2013

TOUR VIRTUAL PARA CONHECER FORTALEZA


Fortaleza agora pode ser vista sob diversos ângulos em uma nova ferramenta de promoção internacional do País, lançado pelo Instituto Brasileiro do Turismo (Embratur), o site Brasil 360° Experience (http://www.braziltour360.com/pt/index.html#fortaleza).
Em um vídeo de cinco minutos, são mostradas paisagens da avenida Beira Mar; da Praia do Futuro; do Aterro da Praia de Iracema; do Parque do Cocó; do Centro, a partir da Catedral; o artesanato da Feirinha da Beira Mar; a arquitetura modernista do Centro Dragão do Mar de Arte e Cultura (CDMAC), rodeado por bares e boates instalados em casarões antigos preservados.Ainda mais:  o Porto das Dunas e o parque aquático Beach Park, no município vizinho de Aquiraz; o labirinto de falésias da Praia das Fontes, em Beberibe; e as lagoas de águas mornas e cristalinas e o mar calmo de Jericoacoara, em Jijoca de Jericoacoara.
No site, a capital cearense é descrita como “rica em história e belos cenários” e “famosa pelo rico artesanato local e pela culinária saborosa”, e, entre outros elogios, ressalta o nosso clima como “de verão o ano inteiro”.
O Brasil 360° Experience é voltado para promover os 12 destinos turísticos que vão receber a Copa do Mundo FIFA Brasil 2014™ de forma interativa e oferece a possibilidade de compartilhamento direto em redes sociais. A ferramenta disponibiliza gratuitamente fotos para download em baixa, média e alta resolução, e tem versões em inglês, espanhol e também para tablets e smartphones.

Nenhum comentário:

Postar um comentário