Pesquisar este blog

sexta-feira, 7 de junho de 2013

FORTALEZA CONVENTION NEWS 06/06/2013

CONVENTION BUREAU INICIA PARCERIA COM TAKE A NAP
A Take a Nap é uma empresa de roupas de dormir, redes, roupas de cama, necessaires e diversos mimos, que podem ser personalizados, fazendo todo o diferencial para quem adquire para uso próprio ou para presentear. É uma empresa genuinamente cearense e com esta parceria, pretendemos divulgar aos  nossos visitantes,  que com produtos da Take a Nap, a volta pra casa vai ser cheia de sonhos, pois Fortaleza é uma cidade linda, cheia de paisagens encantadoras e recantos que são verdadeiros paraísos.  Num  lugar assim, basta fechar os olhos e começar a sonhar maravilhas.

AOB EVENTS SE ASSOCIA AO CONVENTION BUREAU

Em busca de uma sutil complementaridade entre os meios de expressões utilizados, a AOB realiza eventos com conceitos originais, dinâmicos e ricos em emoções. A empresa oferece animações e espetáculos para empresas e para organizadores de eventos. Entre as atividades estão: seminários, conferências, congressos, lançamento de produtos, noite de gala, inaugurações, shows,  casamentos, road show, confraternizações. O conjunto da diversidade, tecnologia e o componente humano permite essa pluralidade. A missão da empresa é dar apoio na realização do evento para garantir o sucesso da sua comunicação.

CONVENTION FIRMA PARCERIA COM EMPRESA DE COMUNICAÇÃO

O Fortaleza Convention & Visitors Bureau agora possui uma empresa responsável pela Assessoria de Imprensa, Relações Digitais e Relações Públicas. A Capuchino Press, empresa comandada pelas jornalistas Karla Rodrigues e Renata Benevides, será a produtora de todo o conteúdo de release e notas para publicações na imprensa, enfocando os eventos captados e apoiados pelo Fortaleza Convention, além de outros temas de interesse da instituição.                                                                  
A empresa se propõe a alimentar com esse conteúdo os diversos veículos de comunicação. Para conferir o trabalho que está sendo feito, siga www.facebook.com/fortalezaconvention.

FCVB RECEBE VISITA TÉCNICA DO SUMMER BOARD FESTIVAL 2014
Celina Castro Alves (FCVB) , Viviane Ferreira e Anderson Pereira (HEWE)

As diretoras do Convention Bureau, Suemy Vasconcelos e Celina Castro Alves, receberam os diretores da HEWE, Anderson Pereira e Viviane Ferreira, para uma visita técnica, com intuito de que Fortaleza venha a sediar o Summer Board Festival em 2014.
Na ocasião tiveram audiência com o Secretário de Esporte do Estado, Gony Arruda, e com o Secretário de Esporte do Município, Marcio Lopes, além de visitarem espaços que possam abrigar o evento.
O Summer Board Festival é um evento esportivo que acontece em várias cidades do mundo que tenham praia e sol. A principal atração do evento é a Flowrider, uma piscina de onda artificial, sobre a qual o surfista desliza fazendo movimentos e manobras inspiradas no surf, skate, snow, kite, wake e skinboard. O evento terá também festival de música, exposição, bar, restaurantes. O Summer Board Festival acontecerá no período de 30 dias, tem uma expectativa de 20.000 participantes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário