Quarto proposto por Rodrigo Maia, CASA COR 2012 |
A Casa Cor Ceará inicia os preparativos para a sua 15ª edição. Em 2013, a versão cearense da mais completa mostra de arquitetura, decoração e paisagismo das Américas, acontece em um imóvel de arquitetura europeia exclusiva, construído na década de 50.
O tema escolhido para este ano foi, “Um olhar para o Ceará”, a inspiração do mote estará presente em todos os ambientes que, além dos elementos decorativos e arquitetônicos, contarão com seleção especial de música brasileira e um cardápio especial de comidas típicas cearenses no restaurante e café. Os nomes dos ambientes serão uma homenagem às várias expressões cearenses de cultura, arte e costumes.
O imóvel, escolhido para esta edição, possui 7.200 m², com 1.100 m² de área construída atualmente. A próxima Casa Cor Ceará selecionou a propriedade da Família Boris, que foi moradia de Bertrand e Ariza Boris e de um de seus filhos, Gerard Boris. A casa foi construída em 1950, localizada em endereço exclusivo na Aldeota, na Av. Rui Barbosa nº 869, (esquina com Rua Pereira Filgueiras). O local ganha destaque e chama atenção pela arborização e o tamanho de seu terreno, rodeado de árvores e palmeiras antigas.
Para esta edição, a Casa Cor Ceará comemora os resultados alcançados em 2012. A mostra cearense ganhou dois prêmios: o de Melhor Evento Nacional, como a melhor CASA COR 2012 do ano entre as 19 franquias brasileiras; e o 1º lugar em Maior Percentual de Aumento de Público Nacional da Casa Cor 2012. Os Prêmios foram recebidos na Convenção Anual do Grupo, que aconteceu em São Paulo (SP), e foram disputados por todas as 23 franquias nacionais e internacionais do evento.
Nenhum comentário:
Postar um comentário