Pesquisar este blog

sexta-feira, 13 de junho de 2014

AMANHÃ, URUGUAI X COSTA RICA - O CASTELÃO ENTRA NA HISTÓRIA DO FUTEBOL MUNDIAL

Amanhã, 14, o Castelão entrará oficialmente para a história do futebol mundial. A partir das 16 horas, a Arena será palco do jogo Uruguai x Costa Rica, peleja que indica os orientais como favoritos. Mas é necessário se dizer que a Costa Roca tem seus méritos e pode surpreender. 
O árbitro do jogo será Felix Brych , da Alemanha, assim como os seus dois assistentes Mark Borsch e  Stefan Lupp. O quarto árbitro é Victor Carrillo, do Peru.
MOBILIDADE URBANA - A Prefeitura de Fortaleza preparou uma operação especial de trânsito e transporte para garantir o acesso dos torcedores à Arena Castelão durante o primeiro jogo Uruguai x Costa Rica. A operação de trânsito terá início à meia-noite com a remoção dos veículos estacionados em locais proibidos e implantação dos postos de triagem e bloqueios. Um efetivo de 170 agentes de trânsito, distribuídos em 45 viaturas e 20 motos, farão o monitoramento da região contando com o auxílio de cinco reboques para desobstrução das ruas e avenidas, caso seja necessário.
Linhas especiais farão o deslocamento da população partindo dos bolsões de estacionamento situados no Shopping Iguatemi, Universidade de Fortaleza (Unifor), Shopping Via Sul, Cambeba, Shopping Parangaba, North Shopping Jóquei e Campus do Pici da Universidade Federal do Ceará (UFC). 
Além dos ônibusx, também sairão linhas especiais do Aeroporto Internacional de Fortaleza e dos pontos de paradas da Av. Abolição (entre a Av. Barão de Studart e a Via Expressa), no sentido Praia de Iracema/Mucuripe.
Os veículos coletivos fretados e de turismo também podem ser utilizados como opções de deslocamento. A Av. Juscelino Kubitschek será exclusiva para esses veículos, que poderão estacionar ao longo da avenida, no trecho compreendido entre a Av. Pres. Costa e Silva (Perimetral) e R. Eldorado.
Pessoas com deficiência também poderão utilizar os ônibus urbanos que sairão dos bolsões de estacionamento, pois todos os ônibus disponíveis serão acessíveis. Ao chegarem nos pontos de desembarque, seguirão em microônibus adaptados até a entrada do estádio. Quem utilizar esse serviço terá direito a um acompanhante.

Nenhum comentário:

Postar um comentário