Pesquisar este blog

sexta-feira, 13 de junho de 2014

HILTON COM HOTEL DE LUXO EM CABO VERDE

A cadeia Hilton, em Cabo Verde, está construído, até março de 2016, nas imediações da cidade de Santa Maria, na ilha turística do Sal, seu primeiro hotel de luxo.com um custo previsto de 46 milhões de euros.
Com a presença do primeiro-ministro cabo-verdiano, José Maria Neves,  já  houve o  lançamento da pedra fundamental das obras. A construção da unidade hoteleira, com 240 quartos, incluindo 21 "suites" das quais uma presidencial, contará  também com o primeiro casino do arquipélago. 
Ó empreendimento é tocado por um bloco  bancário local integrado, entre outros, pelo Banco Comercial do Atlântico (BCA), como o maior financiador, e pelo Banco Interatlântico (BI), ambos do Grupo Caixa Geral de Depósitos (CGD) de Portugal. Também fazem  parte o Banco Espírito Santo-Cabo Verde (BES-CV), a Caixa Económica e o Ecobank. 
O projeto criará  360 postos de trabalho no Sal, atraindo muitos trabalhadores das outras ilhas e imigrantes oeste- africanos à procura de emprego na construção civil.
Cabo Verde é o primeiro país africano de expressão portuguesa a acolher a cadeia Hilton, já presente no continente africano em países como Marrocos, Argélia, Nigéria, Etiópia, Quénia, Camarões e África do Sul.

Nenhum comentário:

Postar um comentário