Pesquisar este blog

sexta-feira, 26 de setembro de 2014

A ABRAJET NACIONAL ESTÁ COM NOVA DIETORIA

Na noite de ontem, tomou posse a nova diretoria nacional da Associação Brasileira de Turismo.  A solenidade  ocorreu  em cerimonia na Assembleia Legislativa do Estado de São Paulo, na presença do Ministro do Turismo, Vinicius Lages, de convidados de destaque da área turística  brasileira, inclusive secretários de turismo de vários estados 
É a primeira vez na história da conceituada Abrajet que uma mulher assume a presidência. Miriam Petrone, que também é presidente da Abrajet São Paulo, terá como vice-presidente o jornalista Luiz Pires, de Tocantins (foto).  
Em seu discurso de posse a nova presidente reafirmou o propósito de continuar associando o tema Renovação, que a fez vitoriosa na eleição realizada em João Pessoa, durante o XXXI Congresso Nacional da entidade, em maio último.  Disse Miriam Petrone que pretende em sua gestão adotar na Abrajet Nacional o modelo que está na cartilha com metas de gestão, registrada em cartório e distribuída durante a campanha.
MEMBRO HONORÁRIO – A nova diretoria da Abrajet durante a solenidade, concedeu o  título de membro honorário ao  ministro Vinicius Lages. Na ocasião, o ministro destacou a importância da qualificação e dos veículos de comunicação na promoção de destinos nacionais. "Para que o turismo possa de fato entrar na agenda econômica do país o trabalho de vocês é fundamental", afirmou. 
Um destaque na noite festiva foi a parte da confraternização em que o chef e Prof°. Fabiano Bueno,  da Hotec,  e  o jornalista e chef Itamar Gurgel, do Espírito Santo mostraram os seus dotes direcionados à gastronomia. Também mereceram elogios  os famosos espumantes oferecidos. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário