Pesquisar este blog

sexta-feira, 26 de setembro de 2014

FEIRÃO DA ABAV ABERTO AO PÚBLICO AMANHÃ E DOMINGO

Presidente Antonio João Monteiro de Azevedo
Começou anteontem (24)  e vai até o próximo domingo, no Pavilhão de Exposições do Anhembi, a 42ª edição da ABAV - Expo Internacional de Turismo. A maior feira de negócios de turismo das Américas está  aberta até hoje exclusivamente a profissionais do setor, das 10h às 18h. Amanhã e domingo, o público geral, das 14h às 20h, poderá visitar o grande encontro do turismo brasileiro. Estão participando do evento, esperando-se recorde para este ano,  importantes empresas do mercado, entre as quais  agências de viagens, operadoras, expositores de mais de 60 países, convidados com poder de decisão e de grandes negócios.
O ministro do Turismo, Vinicius Lages, participou na terça-feira (23), à noite, em São Paulo, da cerimônia de abertura da  ABAV. O evento ocorreu no Teatro Renault, patrimônio histórico da cidade, onde estiveram reunidas as principais lideranças do mercado turístico, autoridades públicas, expositores nacionais e internacionais e profissionais do setor.  Durante a solenidade, o presidente da ABAV Nacional, Antônio Azevedo, aproveitou a oportunidade para reiterar o potencial das agências de viagens no que concerne à venda personalizada de produtos e serviços turísticos e para reforçar a importância da conquista da regulamentação da atividade das agências, consolidada sob a Lei 12.974/2014 ainda no primeiro semestre deste ano. 
FEIRÃO - Amanhã  e domingo, com a participação do público em geral,  estará  o encontro do turismo de portas abertas para o público consumidor, quando haverá o Feirão ABAV, momento em que inúmeros pacotes turísticos nacionais e internacionais estarão à venda com descontos de até 70%. Será realizado no Pavilhão de Exposições do Anhembi, em São Paulo. 
A iniciativa busca alavancar a indústria turística e, ao mesmo tempo, estimular o consumo de produtos turísticos por meio de uma agência de viagens. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário