Pesquisar este blog

sexta-feira, 26 de setembro de 2014

MISS BRASIL 2014 - NOITE DE GALA AMANHÃ NO CENTRO DE EVENTOS

A sociedade cearense será brindada amanhã, no Centro de Eventos do Ceará, com uma noite de gala. A partir das 22h15, 27 candidatas representando os estados brasileiros desfilarão perante um júri técnico e outro artístico, disputando o cobiçado título de Miss Brasil 2014;
Certamente, esta  60ª edição do Miss Brasil,  com transmissão da  Band, mais uma vez apresentará um desfile com  estilo e elegância das jovens e belas disputantes do cobiçado título. 
No desfile casual, na abertura do programa, o público conhecerá as 27 candidatas e poderá votar na sua preferida pelo site do concurso ou por SMS, até o início do segundo bloco
As roupas de gala do Miss Brasil 2014 foram mais uma vez confeccionadas com exclusividade pelo estilista mineiro Alexandre Dutra. As candidatas deste ano vão desfilar em cinco trajes diferentes: típico, casual, biquíni, gala e maiô, com o qual a ganhadora será coroada. Maiôs e biquínis são confeccionados por Regina Moya; sapatos e sandálias da Crysalis; coroa e joias por Pedro Muraro; e o traje casual e biquíni levam a marca Florinda. Os acessórios casuais são da Comparatto e os dos biquínis são da Lê Charm  Bijoux.
A vencedora  representará o país no Miss Universo 2014 e receberá a faixa da Miss Brasil 2013, Jakelyne  Oliveira, levando também a cobiçada coroa, a faixa, o vestido de gala e um carro zero km. A segunda e a terceira colocadas embarcam com um acompanhante, com tudo pago, rumo a um dos destinos mais badalados do México, a Riviera Maya, com hospedagem no Hotel Hard Rock Café.
A atração musical internacional da noite ficará por conta do músico Emin, que se apresentou no Miss Universo 2013.

Nenhum comentário:

Postar um comentário