Pesquisar este blog

quinta-feira, 30 de outubro de 2014

HANS SCHAEPPI LANÇARÁ “MORTE NA PRAIA DO CRISTO”

O jornalista, escritor e empresário Hans Tosta Schaeppi (foto) vai lançar no próximo dia 7 de novembro, às 19 horas,  na Academia de Letras de Ilhéus, seu novo livro, “Morte na Praia do Cristo e outros contos”.
Em 2012, na reabertura dos trabalhos literários da Academia de Letras de Ilhéus, Schaeppi lançou com êxito o livro “O Velho Adolpho – a história de uma tocaia”, romance com ação desenvolvida na região cacaueira, no estilo amadiano. 
O novo livro, que tem prefácio do escritor Hélio Pólvora, membro da Academia de Letras da Bahia, é um lançamento da Editora Mondrongo e aborda vertentes diferenciadas, como policial, drama, romance e ação. O primeiro conto, que leva com destaque o nome do livro, “Morte na Praia do Cristo”, é um policial (que o autor do prefácio chamou de “detetivesco”), e que se desenvolve nas cidades de Ilhéus e Itabuna. 
A data de lançamento, 7 de novembro, foi escolhida juntamente com seus confrades da Academia, por coincidir com a Semana da Cultura. 
PERSONALIDADE DO ANO – Registre-se que, no último dia 18, no Centro de Convenções de Ilhéus,  Hans Schaeppi  foi homenageado com dois troféus  na festa Qualidade Profissional, promovida  pela revista “Folha da Praia”. O primeiro, como Personalidade do Ano, pela sua atuação como jornalista; o outro, pela sua empresa Chocolate Caseiro, pioneira em Ilhéus e com fama internacional  pela fabricação há 29 anos de chocolates finos. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário