Pesquisar este blog

quinta-feira, 30 de outubro de 2014

II FÓRUM MEDALHA DE OURO - TROCA DE EXPERIÊNCIAS NO SETOR DA PANIFICAÇÃO

A M.Dias Branco, líder de mercado em biscoitos e massas no Brasil realizará, de 14h às 18h do próximo dia 12 de novembro, no Auditório Consuelo Dias Branco, em Fortaleza (Esplanada do Mucuripe S/N), o II Fórum Internacional Medalha de Ouro, evento que reunirá renomados profissionais do setor de panificação para debater tendências e inovações do setor no cenário mundial e no Brasil. 
“Esta é a segunda vez que realizamos o evento aqui no Brasil e constatamos a importância de trocar experiências com todos os envolvidos na cadeia de panificação e, assim, aprimorar todo o ciclo, da fabricação ao consumo”, afirma Arthur Benevides, gerente de planejamento da área de moinhos da M.Dias Branco.
O destaque do Fórum é a palestra de Kirk O'Donnell, especialista em panificação e vice-presidente da American Institute of Baking (AIB), associação fundada pelas indústrias de panificação de atacado e varejo na América do Norte. Com o tema “Promovendo o Crescimento de Empresas de Panificação através do Conhecimento Técnico”, a apresentação abordará formas de transmitir tecnologia para padeiros e processadores de alimentos.
Após a palestra, será realizada mesa de debates sobre as novidades do setor com Rynaldo Guimarães, diretor comercial da M.Dias Branco; Giovani Mendonça, diretor da Associação Brasileira da Indústria de Panificação e Confeitaria (ABIP); Kirk O'Donnel; Paulo Cavalcante, presidente da Associação Brasileira das Indústrias de Equipamentos, Ingredientes e Acessórios para Alimentos (Abiepan); Lauro Martins, presidente do Sindicato das Indústrias de Panificação e Confeitaria do Estado do Ceará (Sindipan-CE) e Carlos Brandão, presidente da Associação Cearense da Indústria de Panificação (ACIP). Arthur Benevides será o mediador do bate-papo. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário